Comentàrios Restaurante Parrillas Penedo

5
Renan Mello
+5
Parrillas é sem dúvida um restaurante que deveria ser obrigatória uma visita se estiver passando em Penedo. Que lugar maravilhoso, que comida gostosa... nós pedimos um rodízio de fondue ("fundi") e foi divino... havia uma pianista no local tocando maravilhosamente clássicos da MPB e da Bossa Nova. Fomos atendidos pelo educadíssimo sr. Jorge que prontificou tudo muito rapidamente e explicou como era a dinamica do lugar e como funcionava o rodízio. O local possui estacionamento pequeno na parte de trás do restaurante, porém é possível também parar no estacionamento ao lado do restaurante sem cobrança de qualquer taxa. Os produtos (carnes, frutas e legumes) são super frescos e os acompanhamentos (molhos, queijo quente e chocolate quente) são muito bem preparados e bem apetitosos. O ambiente é lindo, com lustres a meia luz, detalhes em madeira com teto rebaixado em madeira, no meio do salão existe um piano muito bem afinado que ajuda a decoração do local, existe uma adega e mesas mais próximas a rua e em uma pequena, porém muito bonita, área externa, não posso deixar de mencionar os banheiros limpos. Quanto a preço... bem.. eu vejo a experiência degustativa e todo clima do lugar... mas não é um ambiente próprio para uma família assalariada... mas não é impossível a visita se o problema for financeiro há outros pratos tão bons quanto por preços acessíveis. Agradeço a Deus por ter me proporcionado conhecer um lugar tão enriquecedor culturalmente e com pessoas tão brilhantes cuidando do local.
4
Claudio Alexander dos Santos
+4
O preço do Fondue hoje está R$ 115,00 por pessoa. O fondue é na chapa e as opções são carne, frango e linguiça. Anterior à isso é servido fondue de queijo e posterior de chocolate. O fondue de queijo é bom porém já experimentei mais saboroso, devido a qualidade do queijo. O fondue de carne poderia ter opções de uma variedade maior de molhos, pois só tem 4 opções; quanto ao de chocolate, vem com muitas variedades.
5
Tuany Lima
+5
Tudo maravilhoso! Indico demais, desde o atendimento, ambiente, os garçons sempre muito educados e o atendimento sensacional, a comida maravilhosa. Indico super a Parrilada e o Rodízio de Fondue , ainda mais nesse friozinho! Os dias que tem música ao vivo tbm da tido um charme ao local, minha filha ama o piano e o espaço infantil que facilita muito pra gente que tem filhos , deixar eles lá se divertindo e o estacionamento tbm no local ! Quem for em Penedo, pra mim é o melhor lugar pra almoçar ou jantar com sua família ! 🧡😊
5
Diogo Siqueira
+5
Ao entrar no estabelecimento, fomos atraídos pelo som do piano que tocava suavemente. A pianista era excepcional. Era véspera do Dia dos Namorados e decidimos experimentar um delicioso fondue. O ambiente era diferenciado, criando uma atmosfera acolhedora e romântica. Tudo foi simplesmente maravilhoso! Desde o atendimento até o ambiente, os garçons foram sempre muito educados e o serviço impecável. A comida estava simplesmente divina. Recomendo fortemente o Rodízio de Fondue, especialmente para aproveitar o clima frio da região.
5
Alice Lobo
+5
Começar com a EXPERIÊNCIA fantástica com o atendimento impecável da Carol. Simpática, atenciosa e rápida. Perfeita. E a comida EXCELENTE. Pedimos o rodízio de fondue, uma delícia e super bem servido! Voltaremos e indicaremos certo! Parabéns!
5
Sara Luene
+5
Fomos ao restaurante no dia 10/06/2023 e fomos muito bem atendidos. No dia 11/06/2023 retornamos novamente e amamos. Restaurante maravilhoso, ambiente agradável, com pianista ao vivo e atendimento da equipe excelente! Amei o rodízio de fondue, carne de primeira e deliciosa. Proprietário do estabelecimento muito solícito e simpático. Com certeza irei voltar mais vezes com a minha família 🥰
5
Bruno Rangel
+5
O restaurante é uma excelente opção para quem gostaria de degustar um fondue, o ambiente é agradável e os funcionários são muito simpáticos e comunicativos. O restaurante dispõe de estacionamento, uma boa opção para quem está de carro. Recomendo a visita.
5
Natan Miklas
+5
Um ótimo atendimento, a comida muito boa ,.um dos destaque é a picanha Angus! Peça inteira bem suculenta! O churrasco misto também é muito bom! Vale apena conhecer o restaurante. Parabéns! A música 🎷 maravilhosa.
5
Tais Almeida
+5
Comida maravilhosa , atendimento top do funcionário Henrique !!! Só vim por ele e acabei Amando . Ganharam uma cliente ♥️ SUCESSO!!!!
5
NATHÁLIA FRANÇA
+5
Recomendo! Ambiente aconchegante, comida boa e atendimento de primeira ,todos muito simpáticos e atenciosos
Clicca per espandere