Lucas Goncalves Magalhaes
+4
Sem dúvidas a bebida geladissima é o diferencial do local. Infelizmente ds vez q fui, não fui bem atendido por um garçon em específico, além da demora, mesmo não estando muito cheio, não foi tão prestativo. Creio que só foi esse atendente em específico.
A cerveja mais gelada de Petrolina. Preço bem acessível, cerveja mais que gelada e o atendimento é ótimo. Preciso nem falar do caldinho de charque. Delicioso!!!!!
Recomendo bastante.
Aqui a cerveja é geladíssima e mofada. Variados tira-gostos. Mas o ambiente eh muito barulhento e quando fica cheio o atendimento deixa a desejar. E OS PREÇOS ENTÃO...... Mas Valença pena.
Ambiente bem tranquilo, despojado. Ideal lugar pra beber uma bem gelada!
Lugar agradável, cerveja trincado e tira gosto muito bom!
Lugar simples mais com cerveja super gelada e espetinhos maravilhosos, principalmente o de carneiro.
Cerveja geladíssima, ótimas opções de caldos e espetinhos, bem frequentado. Vale a visita!
Ana Luzia Batista Almeida
+5
Espetinho delicioso e cerveja geladíssima! Ótimo local para relaxar!
Cerveja estupidamente gelada.
Igual ao mofadão é difícil.
Lugar super agradável e cerveja supeeeer gelada!
Me sinto em casa lá...
Frequentado por gente que gosta de gente...
Preço justo !!!
Realmente a cerveja vem mofada, só os mosquitos e pernilongos que te carregam por lá
Atendimento excelente, ambiente agradável numa praça, com som em volume agradável. E o melhor, cerveja mais gelada da região.
Cerveja gelada!!! Filé com fritas muito bom!!
Um lugar pra fazer novas amizades
É comida boa
A cerveja faz jus ao nome, chega mofada, russa. Atendimento bom com a comodidade das mesas possuírem tomadas para recarga de celular. O caldinho é rico e justo.
Atendimento top, cerveja mofada de gelada, churrasco e caldos diversos.
O melhor bar de petrolina! Cerveja gelada e bons petiscos
An error has occurred! Please try again in a few minutes