Tudo maravilhoso, desde o atendimento a comida deliciosa. Garçom Ezequiel muito simpático e solícito.
De entrada pedimos queijo Brie com geleia de damasco, não dava nada Kkk mas é maravilhoso, comi sem parar! Vem com torradas.
Como prato principal, comi medalhão ao molho madeira com arroz a piamont
Um dos melhores jantares que já tive. O ambiente da Bordeaux te convida a relaxar e aproveitar a refeição. O atendimento é de alto padrão, onde você nota já na chegada a preocupação com a sua experiência. Quanto aos pratos só tenho uma coisa a dizer: comam o pato!
É indispensável almoçar aí se for fazer o passeio da casa dos 7 erros (casa Ipiranga). Conhecer a casa é ótimo mas não demora muito, e ter um momento ali observando o local, nesse jardim, e num clima frio por ser embaixo da serra é uma delícia.
O local estava bem cheio então esperamos 40-50 min. Eu
Ambiente lindo, equipe super atenciosa e educada, todos os pratos e entrada deliciosos e muito bem servidos. Adoramos
Atendimento muito simpático e educado, a Bordeaux é uma casa que vende petiscos, lanches e refeições. O ambiente é lindo e aconchegante.
Pedimos porção de pastéis e de croquete e estavam muito boas. De refeição, pedimos o filé com arroz à piamontese. O prato é farto e não conseguimos terminar. O qu
Comida muito boa em ambiente agradável. Importante frisar ponto da carne senão vêm muito bem passada. Na minha visita isso ocorreu e desta vez alertamos mais enfaticamente e veio tudo certo. Por ser feriado, demora de uma hora para entrar. Pratos também demoram um pouco a ser servidos mas quem está
Restaurante perfeito para um jantar a dois. Ambiente aconchegante e romântico, na área externa oferecem mantas caso esteja muito frio. A carta de vinhos é boa e não muito cara, também tem a possibilidade de pedir taça. Pedimos fondue de queijo e estava excelente! De sobremesa, pedimos pudim e creme
Comida perfeita, ambiente muito bem decorado e garçons muito gentis. Pedimos salmão Bordeaux e estava excelente e a sobremesa, Petit Gateau, maravilhoso.
Muito Aconchegante, um Lugar Lindo Que Fica Situado Dentro Da Casa Dos Sete Erros Aonde se Encontra o Primeiro Relógio De Torre De Petrópolis, Show!!!
Tudo maravilhoso!!
Atendimento, o ambiente e a comida!!
Mais charmoso ir de noite!
An error has occurred! Please try again in a few minutes