Comentàrios Campa Bbq

5
Bruna Amaral
+5
Ótima qualidade de cervejas e refeições. O atendimento também é super atencioso. Vale a pena para almoçar ou pra um rolê no final do dia.
5
Leandro Sousa
+5
Ambiente bem agradável e familiar, boas opções de refeição self service e grill com bom preço. Atendimento muito bom!
5
Henrique Travensolo
+5
Variedade. Comida boa. Como sugestão, deveria também incluir sobremesa no cardápio, é porque sou amant de doces kkk
5
Valdirene do Carmo
+5
Gostei da comida, atendimento, espaço, limpeza... Da vontade de ficar o resto do dia no local batendo papo, a gente se sente bem.
5
Lucas Dellon
+5
Comida muito gostosa 😋 Local bem amplo e agradável com estacionamento próprio, recomendo a experiência.
5
Clayton Lotar
+5
Um dos melhores restaurantes de Piracicaba, além da incrível comida saborosa e da grande variedade, tem um atendimento.
5
Luana Antunes
+5
Almoço variado e delicioso. Na parte da noite vale a pena experimentar o hambúrguer e os drinks.
5
Luiz Rocha
+5
Restaurante excelente, aos sábados sempre uma opção diferente com massa ao vivo, churrasco no bafo ou fogão de chão. Os proprietários são muito simpáticos e atenciosos.
5
Iris Fernanda Bezutte
+5
Lugar maravilhoso, ambiente familiar, comida excelente, preço justo e a equipe é sensacional.
5
EMERSON FRANCISCO ZANARDO
+5
Gostei demais do local. Atendimento muito cordial, gentil e educado. Opções muito boas. Quero voltar um dia para experimentar um corte defumado e experimentar o Chopp Colorado.
Clicca per espandere