#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Alencar Restaurante E Bistrô Ltda.

Alencar Restaurante E Bistrô Ltda. - Porto Alegre - álbum de fotos

Comida muito boa, de qualidade e por um preço justo. Um ambiente aconchegante, o qual recomendo e volto, sem dúvidas.
Uma ótima opção de comida caseira a saudável, com variado buffet de saladas e cardápio bem balanceado. Tudo muito saboroso e bem feito, recomendo!
Cômoda caseira, preços honestos. Muito aconchegante. Mas o diferencial é o sabor. Fazia tempo que eu não comia uma lentilha com gosto de lentilha, em restaurantes....
Me surpreendeu, pois olhando de fora achei que seria bem simples. Comida caseira, bem temperada e com variedade de um dia para o outro.
Comemos muito bem e fomos muito bem recebidos. Nos sentimos à vontade! A comida do almoço estava saborosa mesmo às 14 horas da tarde. São poucas opções mas muito bem feitas! Geralmente os buffet oferecem o contrário, com algumas exceções, como esta! Tem opção para vegetarianos e tem café expresso de
Muito bom atendimento comida saborosa e ambiente agradável
Comida caseira extremamente saborosa. Atendimento familiar. Vou com muita frequência e gosto muito.
Ambiente super tranquilo e atendimento impecável!
Ótimo local para almoçar.
Ótima comida, saborosa, atendimento tipo familiar e preço de acordo com o local e apresentação. Recomendo. Muito bom.
Comida caseira e bem feita , uma delícia .Local aconchegante e super caprichado . Atendimento nota mil.
Ótimo lugar. Comida boa, ambiente calmo e agradável.
Comida excelente! Bem temperada, ambiente organizado e agradável. Recomendo.
Pra quem busca sabor, qualidade e bom atendimento! Uma ótima opção pra almoço na região... Parabéns a equipe da cozinha! Abraço
Restaurante pequeno e aconchegante. Buffet variado e comida deliciosa! 😋😋 Atendimento da proprietária muito cordial. Parabéns!! 👏👏 Adorei e recomendo. 👍👍
Comida maravilhosa. Ao contrário de muitos restaurantes, este não tem tantas opções mas todas são muito saborosas e muito bem preparadas. As sobremesas: sensacionais. Restaurante pequeno mas muito bonito e somos muito bem recebidos e atendidos.
Gostei da comida: bem preparada e tem sabor. O ponto negativo é o preço. Achei caro por ter buffet pequeno. Os restaurantes da região tem preço mais competitivo.
Comida sofisticada e saborosa. Repete-se um pouco se frequente a ida ao restaurante. A cozinha precisa melhorar a exaustão, pois não é raro sair com cheiro de comida. Recomendável ir em pequenos grupos.
Comida caseira, atendimento pelos proprietários,estacionamento nas ruas laterais. Tudo MT caprichoso, funcionários educados. Somente ao meio dia. É um bistrô.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere