Os lanches são dentro do padrão.
Atendimento é triste, porém cordial.
Ambiente tem manutenção a desejar.
Marc Peter Roettger Hermann
+4
Funcionárias são mau tratados pela chefia....fica claro no atendimento.
É preciso melhorar o ar condicionado, algumas semanas atrás, o lugar estava muito gelado. Ontem, o ar estava pingando e o chão estava todo molhado.
Venho aqui para agradecer pelo atendimento dos funcionários Júlia e Maicon pela excelente experiência que tive com o preparo, educação e cuidado deles com o SubVeg (Vegano). Solicitei que tomasse cuidado com a contaminação cruzada de ingredientes de origem animal e fui muito bem respeitada, coisa que nem sempre (pra não dizer na maioria das vezes) ocorre na rede. Parabéns pelo trabalho, Júlia e Maicon, vocês fazem a diferença!
Com certeza esse subway é o lugar onde existe os melhores cookies de toda a rede, eu já pedi em vários outros incluindo zona norte,e não tem igual, os cookies da zs são os melhores
O lugar não é muito grande, mas tem umas mesas ao ar livre, outros dentro do estabelecimento que é climatizado, contras: as vezes o lanche para viagem chega frio, talvez devesse trocar a embalagem para alguma mais térmica, no mais é isso, eu recomendo
Peço sempre pelo iFood e acho o atendimento excelente, rapido, caprichado e os funcionaríos são super atenciosos. Eles escrevem "Bom lanche" no sanduiche com uma carinha feliz na embalagem e pode até ser que façam em todos os lanches, mesmo assim o carinho deles com o cliente é um diferencial. Todas as vezes que deu problema no app do iFood e precisei ligar pra lá, fui muito bem atendida e da última vez foi a Priscila que me atendeu e olha... Ela não sabe a ajuda que me deu, salvou meu dia dos namorados que se eu nao conseguisse pedir lá eu não ia pedir em lugar nenhum, fez muito mais doque a obrigação dela e ela não precisava. Não sei quantas pessoas trabalham lá no turno da noite/madrugada mas o lanche sempre vem caprichado e o entregador é muito educado. Da gosto de comprar lá, eu trabalho no comercio e sei a baita diferença que faz um bom atendimento, sem contar que comida não é só pra alimentar, é uma forma de carinho e aconchego, principalmente quando estamos meio pra baixo e pedir uma comida q alem de deliciosa vem impecavel faz toda diferença. Eu simplesmente amo a equipe da noite do Sub Ipanema, muito obrigada!
Diferente de outros ambiente desta mesma franquia, este local é pequeno. Fica dentro das depencias do Posto Shell. Sinto que os funcionários são "alto-astral", porque na primeira vez em que fui me chamou a atenção o fato de lhe tratarem com cortesia e extremamente educados. No final da compra, o simples fato de receber um "faça um bom lanche", sinto que vem de coração e não frase manjada. A segunda vez eu fiquei do lado de fora tomando um refrigerante. Após algumas horas, eu tirei da mochila uma maça e mesmo sem consumir nada um funcionário me emprestou prato, faca para comer minha fruta. Parabéns pelo atendimento. Ultimamente as empresas tem interesse somente em clientes que consomem. Este estabelecimento mostrou que podemos viver em sociedade, sem interesses.
Diferente de outros ambiente desta mesma franquia, este local é pequeno. Fica dentro das depencias do Posto Shell. Sinto que os funcionários são "alto-astral", porque na primeira vez em que fui me chamou a atenção o fato de lhe tratarem com cortesia e extremamente educados. No final da compra, o simples fato de receber um "faça um bom lanche", sinto que vem de coração e não frase manjada. A segunda vez eu fiquei do lado de fora tomando um refrigerante. Após algumas horas, eu tirei da mochila uma maça e mesmo sem consumir nada um funcionário me emprestou prato, faca para comer minha fruta. Parabéns pelo atendimento. Ultimamente as empresas tem interesse somente em clientes que consomem. Este estabelecimento mostrou que podemos viver em sociedade, sem interesses.
O melhor Subway de Porto Alegre, a melhor montagem feita pela Taynara, combinado pelo atendimento da Carol... Nota mil...
Ontem de noite eu fiz um pedido pelo App e quero parabenizar ao funcionário que me emotivou muito com um simples bilhete assim... Paulo, bom lanche! Isso que é ser humano com bom coração e pode ter certeza que esse funcionário me deixou mais feliz do mundo que a vida não tá sendo fácil que estou com seguro desemprego, tenho 2 filhos e eu nem queria pedir o lanche por causa das minhas economias, mas no final valeu a pena que me emocionou muito! Até tirei uma foto que está nas imagens ao lado das avaliações!!! OBRIGADO!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes