#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Sushiseninha

Sushiseninha - Porto Alegre - álbum de fotos

A MELHOR ALAMINUTA DE PORTO ALEGREEEEEEE, NÃO É BAJULAÇÃO! MDS É MUITO BOA! DESEJO QUE ESTE LUGAR CRESÇA MUITOOOO!
Bom atendimento, sushis e temakes maravilhosos,sempre nos agradando com uma cortesia os atendentes são sempre atenciosos. Serviço impecável!
Não frequentei o sushiseninha, mas sempre vejo pessoas satisfeitas entrando e retornando à ele, e antes de de terminar o período de férias que estou tirando pretendo experimentar o promo yakissoba frango que pelo folder e a indicação já dá água na boca.
Entre os melhores de poa! No restaurante do mercado público, tem dois sushimen fora da curva: Carlinhos e Dionathan. E se você for uma pessoa de sorte, pode ser atendido pelo próprio Seninha, um mestre na culinária!
Excelente restaurante; boa opções de cardápio, pratos bem servidos e bom atendimento. Apenas o preço é um pouco alto, aí não tem como ir toda hora, como gostaríamos.
O cardápio tem opções bem legais, algumas não conhecia, o preço dependendo do pedido pode sair um pouco caro, uma opção para sair da rotina.
Comida japonesa e yakisoba simples, pequeno e delicioso. Possui eventuais promoções mas segue a média de preços de outros restaurantes japoneses.
Bom. Mas achei mais caro que outros restaurantes com qualidade idêntica.
Lugar aconchegante e os pratos feito no capricho de ótima qualidade eu recomendo.
O melhor sushi de Porto Alegre que ja comi! Tem até um combinado especial Gestantes, maravilhoso!
Atendimento maravilhoso. Me sinti uma pessoa especial. Ambiente aconchegante.
Muito bom..atendimento excelente e qualidade dos produtos de primeira...10
Ótimo local para um cafézinho e encontro com amigos e refeições rápidas.
Boa comida, mas demora um pouco. Não vá com pressa ao meio dia.
Ambiente agradável. Ótimo atendimento. Pratos excelentes.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere