Comentàrios Cafeina

5
Liege Marranghello
+5
Lugar com energia excelente. Maravilhoso.
5
Iara Remião
+5
Se você gosta de autoconhecimento, este é o lugar perfeito.... terapias, palestras, florais, pedras, cursos. E há três meses inaugurou ali uma loja, Puro Viver, com produtos orgânicos, café e lanches veganos (eles promovem também, cursos de alimentação vegana).
5
Vitor Hugo Vaz Machado
+5
Eles tb têm o Puro Viver que é uma proposta de cafeteria e lanches com produtos crudiveganos. Delícias maravilhosas sugar and gluten free. Parabéns pela proposta.
5
Thais Schneider
+5
Lugar maravilhoso, faz parecer que estamos em outro mundo, fora da agitação da capital. Lugar de aconchego e excelentes profissionais!
5
Valéria Silva
+5
É um espaço cheio de boas energias e está a serviço do bem com a intenção de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento e com isso construir um mundo melhor.
5
Mariza Borges
+5
Lugar amplo, com muitas salas para atendimentos individuais e para cursos e palestras. De extremo bom gosto e cuidado. Belissimo!
5
Rosene Lima
+5
Lugar bonito , acolhedor, oferece ótimos serviços e cursos de excelente qualidade.
5
Iolaine Lagranha
+5
Sempre é muito bom fazer curso e atendimentos no KASHAI. Pessoas são muito atenciosas e carinhosas
5
Sonia Morales
+5
Tudo enfim!! Tem uma energia muito boa!! Pedras maravilhosas!! Atendimento excelente!
5
Sônia
+5
Um espaço muito aconchegante com uma ótima energia. Amei!
Clicca per espandere