#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Georges Pastel

Georges Pastel - Porto Alegre - álbum de fotos

Frequento há mais de 20 anos, meu pai me levava quando eu era pequeno, e continua tudo maravilhoso, pastéis muito gostosos.
Mesma qualidade a anos, teve seus altos e baixos como todo estabelecimento da nossa Porto Alegre, mas vem numa crescente muito boa de atendimento tanto na loja quanto por telefone. Vida longa ao Georges Pastel.
Pastéis deliciosos! Experimentei também as bolinhas de queijo e estavam sensacionais! Chegaram bem quentinhas e gostosas! Os preços estão dentro da média! Recomendo para quem deseja comer um pastel com preço justo e de qualidade!
Os pasteis continuam muito bons.O atendimento ,em especial hoje,foi melhor ainda pois chegamos no fechamento e mesmo assim foi mantido a cordialidade e o bom humor.
O Georges está mais compacto, digamos. Eu lembro do tempo em que o Georges funcionava no espaço ao lado do espaço atual e era mais movimentado. Espero que o espaço volte a viver aqueles bons tempos.
Nos últimos anos, Georges Pastel passou por um período de ostracismo, especialmente na loja da Av.Sertório, que chegava a ser triste, pastéis terríveis. No último ano, aparenta reformulação, novos slogans. Conferimos, a qualidade voltou. Apresentação da respectiva loja e atendimento ótimos. Seu Jorg
A Hamburgueria Heinz está utilizando um tradicional espaço gourmet de Porto Alegre para servir seus excelentes hambúrgueres. Ótimo sabor e atendimento maravilhoso pelos donos do negócio!
Não estive nesse estabelecimento, comprei via tele entrega, muito bom.
Excelentes pastéis, bem recheados, crocantes e não oleosos. O preço é muito bom, especialmente por eles serem tão bem recheadas e em comparação a restaurantes similares. Ótimo atendimento e ainda tem outras opções de refeição. Recomendo.
Entrega rápida. Massa muito boa.Recheio bem salgado.Seis pastéis só que tem que adivinhar o recheio
Atendimento Nota mil Os pasteis são maravilhosos. Recomendo.
Continua sendo o melhor pastel de Porto Alegre na minha opinião! Recomendo com certeza !!!
Pastéis maravilhosos, bem recheados, crocantes, conheço desde quando o George’s era uma padaria e o tamanho do recheio continua igual! Na verdade os produtos são os mesmos de sempre! Recomendo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere