Restaurante delicioso!
Fui duas vezes, de tanto que gostei hahaha
O lugar é lindo, mas despojado. É bem arejado, pois uma parte dele é descoberta, muito importante durante a pandemia.
O menu é bem diverso, atende todos os bolsos e gostos. As entradas servem até 2 pessoas, e alguns pratos principais também.
Lá comi o croquete de pernil com geleia de abacaxi, mix de pastéis, caponata da casa, tartar de filé mignon, hambúrguer com fritas, entrecôte com molho de ervas e fritas e o mil folhas de cocada. Estava tudo muito gostoso!
O Caio, chef-proprietário, é muito simpático e passa em todas as mesas para saber se está tudo bem.
Os garçons prestam um ótimo atendimento!
Custo-benefício excelente para a qualidade do local.
Recomendo!
Espetacular! É minha segunda visita e saio com gostinho de quero mais, sem dúvidas o melhor restaurante que visitei em Porto Seguro, qualidade da comida é impecável, apresentação dos pratos é linda e o atendimento é ótimo, e sem palavras para o ambiente. Extremamente agradável um lugar que pretendo estar sempre que possível visitando. Meus parabéns ao chef e aos proprietários.
Compramos o menu fechado do dia dos namorados. São duas opções de cada prato. Escolhemos um de cada para provar de tudo. Estava bom com observações. Consideração nas fotos
An error has occurred! Please try again in a few minutes