Comentàrios Nova Bom Dia

5
Artur Oxando
+5
Lugar ótimo, preço bom atendentes carismáticas e excelentes! Estão de parabéns
4
Ângelo Adriano
+4
Lugar bacana pra tomar umas cervejas com os amigos..
5
Gilson Lima
+5
Muito bom
4
joão carlos silva
+4
Uma clássica padaria de bairro onde se pode beber uma cerveja gelada,ou tomar um café em um ambiente legal e limpo.
4
Adriana Salema
+4
Ótimo atendimento aceita VR vende cigarro , cerveja. Na esquina a sua direita tem supermercado, a esquerda um posto de gasolina ao lado do mercado tem uma adega , tabacaria e um rua gourmet. Só curtindo a preferência.
4
Ursula Frohmut Fonseca
+4
Uma padaria simples mas muito limpa ,café gostoso , pessoas simpáticas e amigas, você começa a frequentar e não para mais. Pão gostoso e tem outras coisas gostosas também . Lugar fácil de estacionar pois o lugar é tranqüilo.
5
Altair Edson
+5
Ótimo Atendimento local confortável limpeza 10 e lanches e petiscos bem preparados.
4
eron deliberato
+4
Ótimo lanche, limpo e serviço rápido
5
Antoniel Alves
+5
Sem palavras, tudo de primeira parabéns.
5
sirlei santos
+5
Tudo fresquinho e feito na hora, atendimento excelente.
5
John Lima
+5
Melhor padaria de Poá, atendimento impecável, ambiente bem familiar! Vão conhecer! Pãozinho sempre quentinho feito artesanalmente! Hummmm melhor experiência.
4
Carlos Eduardo
+4
Atendimento Bom
5
Pris Aiello (Pris)
+5
Lugar ótimo. Sempre acho o que quero, as/os atendentes São super atenciosos
5
Sr Tassio
+5
A melhor Padaria de Poá , que já foi eleita a melhor Panificadora do ano em 2007 , com ótimos preços e uma qualidade impecável .... Venham conhecer !!
Clicca per espandere