A comida é muito boa. É um self service. A feijoada é certeza de que vai gostar. Bem organizado e com funcionários atenciosos. Se for almoçar, sugiro chegar antes das 12:15 pois após esse horário, todas as mesas ficam lotadas e vai ser necessário aguardar um pouco para liberar uma mesa antes de ir fazer o seu prato. Na saída, ainda tem um cafezinho.
Muito bom o almoço no Café Supremo! Um cardápio regional e também de outros países. Cada dia da semana tem um prato especial além da grande variedade do buffet todos os dias. O restaurante é self service e destaco as sextas feiras onde o prato principal é a deliciosa feijoada, com direito a caldinho e caipirinha na entrada free!
Não movimente os braços, pulsos e mãos. Todo o movimento deve ser feito somente pelos dedos. A batida deve ser leve, no centro da tecla. Não aperte (empurre) a tecla. Bata-a e solte-a imediatamente. Bata as teclas com a mesma força e com igual ritmo.
Não corra no início da aprendizagem. “Quem corre cansa”. Bata devagar e com ritmo. A velocidade virá com o tempo, naturalmente.
Digite a lição até conseguir batê-la sem erros. Bata somente meia hora por dia. Mais do que isso é muito cansativo e improdutivo.
Só passe para outra lição se a que estiver batendo ficar cem por cento certa, como a do texto original, inclusive na estética.
NÃO OLHE PARA A MÁQUINA! NÃO OLHE PARA O TECLADO! NÃO OLHE PARA O PAPEL! Olhe para o papel somente depois de terminar de digitar o texto, para verificar os erros.
Não precisa aprender a bater o teclado dos números. Aprenda a bater somente as lições do 1º, 2º e 3º teclados, respectivamente.
Poderá bater todas as lições de qualquer método usando espaço 1 (um) entre linhas, para economizar papel. No entanto, é bom saber que o espaço 1,5 é o normalmente usado em concurso.
An error has occurred! Please try again in a few minutes