O ambiente é bem bacana, bem decorado e iluminado, fui muito bem atendido pelos funcionários! O Dom Black fica basicamente colado com o The People, então o cardápio é conjunto e achei bem completo, pecando apenas no quesito hambúrguer que eu achei que tinha poucas opções. Eu pedi o Dom Eugênio e embora estivesse muito saboroso, achei bem caro pra o que foi servido. No geral é um lugar bacana e que eu gostei de ter conhecido.
Obs: lá tem um combo bem legal nos dias de segunda, hambúrguer + fritas por R$16,90. Fica a dica :)
Hamburgueria famosa no bairro das Graças. É um ambiente para se encontrar com amigos e aproveitar para comer os diversos tipos de sanduíches. Pedi o don Black com pão australiano. A carne, as verduras e o molho estavam bons, já o pão estava bastante seco e quebradiço. Pedimos também o don Black com pão brioche. Este estava bom, inclusive o pão. O local tem rampa de acessibilidade e é pet friendly. Em junho de 2022 não estava mais exigindo o uso de máscara.
Polyanna Barros Ferraz
+5
Funcionam, no mesmo local, o Dom Black e o The People, que têm propostas diferentes (lógico). O Dom Black foca mais em hambúrguer artesanal, enquanto que The People aposta mais em drinks diferenciados e petiscos. O cardápio fica, dessa forma, bastante variado, com opções de comida mexicana e japonesa, além de bolinhos fritos, pasteizinhos e outras entradas. O local se divide em 3: a parte da frente, aberto para a calçada, o interior da casa, onde geralmente têm festas de aniversário, e o quintal da casa, onde há shows de música ao vivo. Se quiser ir no quintal, não vá de salto agulha kkkk. Está sempre com muita gente (falo isso no sentido bom porque nunca me faltou uma mesa também). Ótimo pra tomar uns drinks com os amigos.
An error has occurred! Please try again in a few minutes