Comentàrios Guariba

5
Bianca Acioli
+5
Ótimo local, meio escondido mas dá aquele ar de achado incrível. Amei a comida, a maminha com molho de alho é sensacional e muito bem temperada.
4
Flávia Rodrigues
+4
Local simples, com poucas (mas boas) opções. O pessoal é super simpático e o feijão mulatinho sempre está com gostinho de "comida de vó". Preços acessíveis e local limpinho. Recomendo.
5
marize teodorio Silva
+5
Ambiente agradável. Muito típico a decoração rústica, sertaneja.Bom atendimento. Higiene bem adequada. Ameeeeeeei!
5
Gesserlan Fda Silva Lan
+5
oma esperiencia moves revestidos com oque a de mas morder o hoje no mercado porcelato liquido
5
Renata Souto
+5
Ótima opção para quem quiser almoçar com preço bom e qualidade. Recomendo, vai visitar o horto de dois irmãos, leve seu grupo que é satisfação garantida.
4
Jadiel Magalhães
+4
Comida de qualidade e saudável Ótimo atendimento Ideal para quem quer comer saudável Quem gosta de comer muito e barato não é uma boa opção.
5
Bárbara Ferreira
+5
Comida muito boa, honesta, ótimo preço. Possui self-service e prato feito.
5
Nádia de Sousa
+5
Atendimento excelente ,comida saborosa bem preparada, tempero caseiro e lugar aconchegante.
4
RS Turismo by guia Renata Souto
+4
Comida de excelente qualidade, boa m atendimento e qualidade em um só lugar. Super indico.
5
Daniel Moura
+5
Local mto bom
5
Allis Neto
+5
Local simples, mas muito agradável. Comida caseira, ótima opções e variada. O atendimento é cordial e nós fazem sentir que somos amigos e não apenas clientes.
4
Eunezio Leitao
+4
Bom tempero ,bom atendimeto ,porém fiz uma observação .pedi uma feijoada executiva e fui surpreendido pelo prato muito organizado como tudo que está descriminado no cardápio porém duas coisas um chamaram atenção veio uma porção de batata frita e uma panela de barro pequena .chamei o garçom e indagui . Como que vc mim servi uma feijoada e com uma posição de batatas maior que o prato principal,pedi para substituir por mas uma posição de feriado que por sinal está deliciosa. 5 🔯 para o atendimento ,o tempero e a gentileza da gerencia em atender minha solicitação.
4
Hitulo Braga
+4
Comida boa, atendimento excelente, lucagar calmo, ótimo para comer a dois ou com amigos.
5
Tatiana Porto
+5
A comida estava muito saborosa e preço justo
5
Amanda Thorpe
+5
Comida boa, com preço bom.
5
Irailda Ramalho
+5
Comida boa, preço justo, ótimo atendimento e ambiente rústico. Gostei!!!
5
lanne lanne
+5
Ambiente tranquilo e familiar,o garçom bem prestativo.
4
João Victor
+4
Comida otima, preço justo e bom atendimento. O problema é a falta de lugar para estacionar.
Clicca per espandere