A gente sabe que um rodízio não é barato, pelo menos pra mim. Então, pagar e consumir comida ruim é a minha morte ! Mas COM CERTEZA não foi o caso do Taladê. Eu amei as peças, o carioca é muito bom e as outras peças tbm! Não vem com muito arroz. Nenhuma peça que chegou eu comi por comer, mas sim pq eram mt gostosas. Tudo crocante demais.
O que poderia melhorar era só algumas peças especiais. Talvez criar algum coisa espetacular, ihihihi . Pq tem uns rodízios que marcam a gente por peças, molhos bem diferentes. Mas o Taladê me marcou pq as peças tradicionais que são muito bem feitas, nada a reclamar!
Ganhamos até sobremesa grátis ihihi obrigada!
Surpresa excelente! Fomos muito bem recebidas por Davi o Maître do local, foi muito simpático e direcionou para a mesa, sempre rodando o salão para ver se estava tudo bem, não me recordo o nome do garçom, mas ele também foi muito simpático. Pedimos a entrada do shimeji que estava deliciosa, na temperatura correta e depois pedimos esse combinado de 50 peças eu acho, o sashimi veio correto, peças muito saborosas e o moscow mule do João (se não me engano) é perfeito.
Fui ao rodízio dia 08/01/2022 e peguei o rodízio premium. Achei a experiência excelente. No início, tive receio de ir, pois vi um comentário aqui no google negativo. Entretanto, soube que a Administração do restaurante mudou e após ver alguns comentários positivos, resolvi comparecer ao local pra testar. O ambiente é muito bom, não é tão grande, mesas aconchegantes, comida deliciosa e o meu atendimento por parte dos garçons foi muito bom. Ou seja, voltaria ao local com certeza. Acho que tudo que tem no rodízio é bem preparado e gostoso. Cheguei cedo, por volta de 18h e, talvez em virtude disso, meus pedidos chegaram bem rápido, não tive problema com demora.
O restaurante fornece tablets para a realização dos pedidos diretamente por eles, servindo o garçom apenas para entregar os referidos pedidos, entretanto, no dia que fui, os tablets estavam fora do ar, então os clientes olhavam no tablet apenas o que iriam comer e pediam diretamente ao garçom. Achei interessante o formato, pois boa parte dos pratos possuem fotos das peças, o que facilita a escolha de quem não tem costume de comer muito Sushi.
Deixei como sugestão a atualização do cardápio do Rodízio, pois a parte de Rodízio do tablet estava desatualizada. No caso, era preciso ficar variando entre os cardápios do la carte e do rodízio na hora dos pedidos, pois algumas coisas que também estavam inclusas no rodízio não estavam no cardápio dele, mas apenas no la carte.
Outra sugestão foi incrementarem algumas peças para dar um diferencial ao rodízio e fazê-lo ser a primeira opção dos amantes de Sushi, como o Atum Selado e alguns sashimis especiais, tendo em vista que observei só possuírem o Salmão Selado.
Inicialmente, quando o restaurante abriu, Vieira, Foie Grass, Ostras e Caviar faziam parte do rodízio premium de modo ilimitado (era mais caro o rodízio) mas quando fui eles já não poderiam ser pedidos pelo rodízio, apenas no la carte (uma pena)
Em geral, minha experiência foi positiva e voltaria ao lugar. Ressalto que a administração é extremamente atenciosa e disposta a melhorar, o que acho importante em restaurantes, principalmente em Recife, em que o atendimento de modo geral é péssimo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes