#}
Sluurpy > Restaurantes en Resende > Padaria Guadalupe

Padaria Guadalupe - Resende - álbum de fotos

É uma padaria com lanchonete de seus produtos, o ambiente é agradável, tem uma varanda externa. O café é muito bom, os itens do cardápio não são tão variados, mas são saborosos. Senti falta de opções saudáveis. É uma boa opção de café da manhã em Resende.
Já fui algumas vezes e sempre gosto muito do ambiente, da vista e dos lanches serviços. Super recomendo!
Excelente Padaria no Mirante das Agulhas em Resende - RJ, ótimo lugar para tomar um café e comer um delicioso bolo de milho. Atendimento nota 10. Recomendo
Um ambiente agradável, atendimento impecável, muita higiene e variedade no cardápio. É possível pagar com cartões aceita várias bandeiras. Há na entrada uma rampa para cadeiras de rodas. Mesas na área externa e numa varanda interna.
Atendimento sensacional, fui muito bem atendido, pedi sugestão e foi perfeita.... Parabéns para toda equipe!!!
Lugar com uma ótima vista, atendimento muito bom, valores justos, porém não possui muitas variedades para paladares restritos como para quem não come queijo, mas super recomendo o lugar
Ambiente agradável e acolhedor, atendentes simpáticos, café delicioso com capricho e sabor...😍
Um lugar perfeito para tomar aquele belo café da manhã c/ uma vista maravilhosa Pensa no Capucino gostoso!
Parada obrigatória. Ótimo atendimento, cafezinho sensacional e com essa vista linda do Pico das Agulhas Negras.
Além de um bom atendimento, um ótimo lugar para tomar um café.
O melhor misto com ovo.
Bom atendimento mais deve ter mais variedades de Pães doces
Meu marido é de Resende e sempre que vamos para lá eu PRECISO passar na padaria Guadalupe para comer o folhado de Romeu e Julieta. Pensa num match de uma massa meio salgadinha com o docinho da goiabada? Eu nunca vi um salgado tão gostoso. Não tem igual.
Local muito bom, atendimento das meninas é excelente. Misto quente é maravilhoso, meus parabéns.
Excelente atendimento, pães e doces maravilhosos, super recomendo.
Vista privilegiada, atendimento bom, o pão com linguiça é excelente assim como os sucos. Dos doces não gostamos de nenhum, são gostosos mas podem melhorar pra chegar no nível do pão com linguiça.
Bom lugar para um lanche rápido, muitas variedades de salgados.
Um cheiro de café e um pedaço de bolo de fubá para adoçar suas tarde. 😊 Vária opções com lanches, salgadinhos e variedades de pães. Café da manhã completíssimo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere