#}
Sluurpy > Restaurantes en Ribeirão Preto > Pizzaria Mangiamo

Pizzaria Mangiamo - Ribeirão Preto - álbum de fotos

Pedi uma pizza metade calabresa e metade frango com milho, somente com mussarela, sem catupiry as 20.33h. Falaram que em meu hora, 40h estaria em casa. Chegou as 22.15h, depois de eu ter ligado novamente na empresa, alegando que não tinha motoqueiro por causa da chuva! Eu tinha escolhido o lugar jus
Pizza saborosa e com ampla opção vegana. Porém, meu marido é alérgico a proteína do leite, pediu pizza vegana e ainda assim passou mal. Acreditamos que a pizza foi cortada com o mesmo talher da minha, que era 4 queijos.
No rodízio, tive que pedir por favor pra atendente trazer algo de comer. Isso me deixou profundamente chateado. De verdade, gostaria de ter tido uma excelente experiência pra compartilhar com meus amig@s vegetarianos e veganos, pois as opções para esse público não são das mais variadas, porém estari
Lugar bonito e agradável. Bom atendimento. Lanches e pizzas com massas artesanais estavam ótimas!
Eu pedi uma porção de pastéis às 19h30 e a porção chegou fria por volta das 23h. Após vários contatos e informaram falta de motoqueiro só no último contato. Um descaso com o cliente.
Comida gostosa, preço justo, atendimento atencioso e o melhor: um monte de opção vegana. Quem for conhecer o mangiamo vai perceber que tudo é feito com carinho e que os donos pensam em evoluir e crescer. Desejo muito sucesso. Obs: não deixem de conhecer o rodízio de pizza vegana as quintas feiras,
Rodízio vegano. Comemos pizza, mini-sanduíches, pasteis e tomamos suco de laranja. Tudo muito bem feito e gostoso. O atendimento é muito cordial. Os banheiros ficam do lado de fora do restaurante e precisam ser melhor iluminados.
Maravilha ótimo atendimento pizza deliciosa e de muita qualidade preço justo e muitas opções amei
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere