Atendida super bem
.. rapidez no acolhimento .
Comida , internação , os quartos .. Tive toda a infraestrutura necessária .Fora q os profissionais desde a limpeza ,atendentes .enfermeiras .. tudo .. tudo com muito carinhosa atenção .. Nota milll .
Melhor escolha de plano q eu fiz .Detalhe : fiz este
Hospital perfeito atende super bem mesmo com alta demanda, médicos super atenciosos, funcionários super educados!
Utilizei o hospital por mais de 10x entre eu e minha família e só tenho a agradecer o ótimo serviço prestado!
Me desloco de minha cidade a 50km de distância onde tem 4 grandes hospitai
Acompanhei meu marido em 2 exames, ficando na recepção. Pude observar a dedicação e empatia do senhor que fica na recepção, sua preocupação com as crianças, e a solidariedade com os pais , excelente ser humano e profissional. As recepcionistas também muito solícitas e atenciosas. Meu marido foi m
Tivemos um excelente atendimento desde a recepção, pediatra e enfermagem.
Hospital é bem organizado, ambiente acolhedor, não houve atrasos para atendimento no pronto atendimento, estão de parabéns pois há muito tempo não ia a um hospital particular com um atendimento tão bom.
Escolhemos esta Hospital pelo atendimento humanizado e dedicado, todos os funcionários são maravilhosos, desde o Senhor da recepção, Todas as atendentes, equipe de enfermagem, Médicos .... todos os técnicos... copeiras, toda a equipe do Hospital está de parabéns.. quando precisamos sempre prontos e
Boa estrutura, enfermeiros prestativos ... Porém tem seus problemas como todos hospitais..!
Bom dia!
Gostaria desde já, externar minha gratidão, desde as recepcionistas, as quais temos o primeiro contato, e que se estenda, às auxiliares de limpeza, enfermeiros, toda equipe médica e Diretoria, pelo atendimento que minha esposa está recebendo.
O nome dela e Liana G. Tolentino.
Ela está inter
Cinco estrelas é pouco pelo tratamento MARAVILHOSOOOOO que estou tendo nesse Hospital.
Sensacional!!!!
Que equipe abençoada!
Desde a recepção, acolhimento feminino e toda a equipe da ginecologia que me atendeu foram incríveis.
Cordialidade, amorosidade, educação, respeito, competência e tantas outra
Minha experiência com o hospital foi ótima, fui muito bem atendida por todos os profissionais que tive contato... recepção, segurança, enfermeiras, médica, moça da limpeza, todos! Me senti muito bem acolhida e cuidada!
Que equipe humana! Desde a recepção até o momento que deixamos o hospital. Além da estrutura excelente, pessoas que cuidam dos pacientes e demonstram empatia. Nota mil!
Atendimento exemplar em todos os niveis.
Considero como um Hospital Modelo.
Agradeço em especial o Dr. Fernando Hummel, toda equipe de enfermagem em especial a Cassia a Fabia e a Jane.
Quero agradecer a toda equipe deste Hospital, fui muito bem recepciona passei por uma cirurgia de emergência a dois meses e eles foram muito atencioso e compete atendimento excelente. OBRIGADO POR TUDO.
An error has occurred! Please try again in a few minutes