Ambiente muito agradável, excelentes funcionários super cordiais e atenciosos, aos finais de semana funciona com rodízio, então não se engane ao ir e pensar que é cardápio com porções, o rodízio conta com tudo, de arroz até sushi e vários queijos. A bebida é a parte, e o valor do rodízio é 169,00 ho
Excelente churrascaria rodízio. Buffet variado. Bom serviço. Estacionamento. Ambiente muito bonito com piano bar. Vista para as montanhas. Preços justos.
Carnes de alta qualidade, saborosa, muito bem servido, serviço de excelência!!
O local é super bem localizado na Barra da Tijuca. Alto padrão. O valor não difere de outras churrascarias rodízio. Produtos deliciosos e de alta qualidade. O atendimento é ótimo. Vale a pena conhecer.
Churrascaria de ótimo custo benefício: o padrão de qualidade é o melhor possível, rivalizando com uma Fogo de Chão. Mulheres pagam metade do rodízio no jantar dos finais de semana. Coisas que eu adoro sobre o Barra Grill: pianista de qualidade, ambiente chique porém engraçado (vide os quadros 😂), bu
Padrão de atendimento exemplar. Cortes nobres especiais e deliciosos. O preço acessivel e compativel. Gostei muito e recomendarei a todos. Era cliente do Rialto e me parece que segue a mesma administração. O quer era bom, melhorou.
Melhor rodízio de carnes do RJ com opção de comida japonesa, saldad variadas, entradas e acompanhamentos deliciosos. O atendimento é impecável.
Muito boa. Churrascaria com buffet de saladas, queijos variados e ostras/polvos. Atendimento acima da média, com garçons educados e atenciosos. Todas as carnes estavam no ponto correto.
Além das carnes, tem salmão e linguado.
Foram muito atenciosos com. Nossa filha e tudo que pedimos estava sendo f
Deixo aqui meu agradecimento, Barra Grill e principalmente ao Garçom Paulo Anderson pela atenção, rapaz muito educado e atencioso com os clientes um excelente Funcionário
Serve muita alcatra, linguiça e pão de alho. Carnes como picanha, cupim e outras demoram bastante. Precisei pedir. Carnes mais diferentes como: javali, capivara, nem vi.
Atualmente, eu diria que, com relação a custoXbeneficio pode ser considerada uma das melhores da Barra (porém não a melhor absoluta em termos de qualidade, avaliando no todo). O atendimento é bom, tem um buffet de saladas e queijos com uma variedade ok. Os acompanhamentos são bem saborosos e bem ser
Ambiente limpo , funcionários atenciosos. Variedade no cardápio, gostei muito. Vale a pena ir , olha que fui no sábado no final da tarde, e fui muito muito bem tratada!!!! Adorei! Vão lá e depois me contem!!! Parabéns!!!!
Há alguns anos já não ia ao BG. Achei o buffet com poucas opções, se comparado a última visita. Camarões não tem, carnes exóticas tão pouco.
Mas, de qualquer modo, vale muito a pena.
Restaurante bonito e agradável, funcionários atenciosos e prestativos, buffet farto e variado, e os cortes das carnes um ESPETÁCULO à parte!
Amo
Muito bom. Garçom Camilo e equipe, proporcionaram um excelente atendimento.
Comemoramos o Dia dos Pais e foi muito bom. Chegamos em torno das 11h40 e evitamos os transtornos da fila de espera que se formou após as 12h30.
Churrascaria com decoração exótica, mas que não deixa cheiro de fumaça no ambiente. Local e banheiros extremamente limpos. Fui num sábado à noite e não estava cheio. Havia um pianista tocando um piano de cauda, o que foi muito agradável. Os garçons são extremamente educados. Valor até barato, pois h
An error has occurred! Please try again in a few minutes