Comentàrios Severyna Da Glória

5
Mariana Fioravanti
+5
Pedimos dois pratos executivos para o almoço (em 2 pessoas) e quase não conseguimos comer, rs. A comida é ótima, tem um tempero bem leve e os sucos são bem gostosos tb, especialmente as combinações sazonais oferecidas no cardápio que fica na mesa. Fomos numa segunda e estava super vazio. Claro que recomendo a visita!
5
André Luiz Laitano
+5
Muito boa comida... Ambiente tranquilo e muito bem decorado.
5
Oscar Lucas Silveira Almeida
+5
Excelente restaurante. O atendimento é cortês e a comida de primeira qualidade. Os preços são muito bons e o cardápio bastante variado!!!
5
Manoela Kohler
+5
Melhor comida nordestina da região. Bom atendimento. Vale o preço.
4
Vinícius Guimarães Brisola
+4
Experimentem a Carne seca com mandioca cozida! Super recomendo! Atendimento bom também e um ambiente aconchegante!
5
Emilyn Costa
+5
Um charmoso e aconchegante restaurante com deliciosa comida nordestina. O Baião de Dois e queijo coalho é maravilhoso.
5
Felipe Carvalho
+5
Decoração e cardápio nordestino , petisco gigante de bolinho de mandioca com catupiri, camarão maravilhoso!
5
Gustavo Wagner
+5
Comam o escondidinho de Carne Seca. Perfeitamente preparado . Impressionante!
4
Leila Grinbaum
+4
Comida boa e farta. Preços em conta. Atendentes solícitas e simpáticas. Frequento há muito tempo. Desta vez a carne de sol veio salgada, mas foi prontamente trocada, sem problemas. As sobremesas são ruins. Pudim sem sabor algum e o doce de abóbora chegou mofado, mas a própria atendente percebeu e levou logo embora. Talvez devido à queda no movimento. A casa estava bem vazia, coisa difícil de acontecer num domingo por volta das 13 horas, antes da crise.
4
Prof. José dos Santos Souza
+4
Excelente alternativa para experimentar a riqueza da comida nordestina. A carne de sol é maravilhosa e está praticamente em todos os pratos. Os preços são razoáveis enqs porções honestas. Chama a atenção o fato de o atendimento no salão ser exclusivo por mulheres nordestinas. Isso inclui o jeitão meio brabo, com cara de poucos amigos que parece marcar o humor de rodas elas. Não dão muita atenção aos clientes, estão lá só para tomar os pedidos e trazê-los à mesa. Isso fazem bem. Mas quando você prova a comida, você até esquece a carranca da mulherada trabalhadeira e começa a se regozijar. Especialmente o tal do atoladinho, uma versão peculiar do escondidinho.
Clicca per espandere