Fui tomar uns drinks com a minha amiga para comemorar meu aniversário, me deram um brigadeiro de cortesia que estava uma delicia, gostei dos drinks, tem um cardápio bem variado, muitas opções, com e sem café, quentes e gelados, o lugar é LINDO, pequeno mais SUPER aconchegante, bem vibes bistro parisiense, retro, e tranquilo, uma graça, ambiente bem confortável, funcionários super educados, muito gente boa, foram bem rápidos com o atendimento, quero muito voltar para provar mais cafés, e comidas, que parecem ser uma delicia, vale a pena conhecer, fica pertinho da praia, e do copacabana palace.
Recomendo conhecer, da pra visitar em diversas ocasiões diferentes, um café da manhã gostoso, brunch, cafezinho da tarde, almoço, lanche, jantar, noite de drinks.
Voltarei, e agradeço pelo ótimo atendimento, tornaram meu dia melhor, aproveitei bem meu aniversário.
Nota mil. Comidinhas maravilhosas, cafés mais do que especiais. Amei tudo, vontade de voltar já. Certamente vale muito a pena conhecer, tem lanchinhos, massas, cafés, bebidas variadas. Eu não paro de pensar no café no copinho de biscoito, é simplesmente dos Deuses 🤤
Uma joia rara de café em Copacabana, tanto para tomar algum café com salgados, indico o quiche, e depois saborear um indiscritível alfajor, quanto saborear um prato na hora do almoço. Super recomendo. Lugar lindo, calmo e com opções deliciosas.
An error has occurred! Please try again in a few minutes