A pizza é maravilhosa, comemos um petisco também com queijo grana padano que era uma delícia assado na hora e muito saboroso.
O restaurante tem um salão pequeno, que se completa com a parte de fora com algumas cadeiras e mesas. O atendimento também é muito bom e os pedidos chegam bem rápidos. Minha
Destaque para a carta de vinhos. Tem boas opções com preços convidativos.
Deve ter sido coincidência que os pratos que pedi vieram no molho de tomate, que eu gosto muito e estava muito bom. O prato da foto é um frango a parmegiana que funcionou como acompanhamento do vinho consumido.
Além desse pr
Primeira visita. Gostei do lugar, arrumado. A comida é boa e bonita. Minha lasanha bolonhesa veio fria mas esquentaram e ficou boa. Estava ok. Não espere a lasanha da nonna.
Minha mulher pediu um ravioli verde com mussarela de búfala ao sugo. Estava melhor que minha lasanha. Bem recheado, gostoso.
Pizza muito saborosa, massa fina e crocante, com excelentes ingredientes. Os preços das pizzas grandes variam de 70 a 120, depende do sabor, e são só 6 pedaços (a média são 4 pedaços e são uns 20 reais mais baratas que as pizzas grandes...) Eu achei que poderia ser maior. É bem saborosa mas é bem do
Muito bom atendimento. Pizzas ótimas. Choppinho geladinho. Tudo o que tem na Nelson Mandela é muito bom. Leve seu cachorro pra brincar na praça e depois vá comer um bom petisco e beber seu chopp. Os preços são compatíveis. Fica ao lado da estação Botafogo do metrô. Super recomendo.
Restaurante italiano, com boas de entradas, vinhos e clericots. Atendimento gentil e alto astral do Zeca. Carne assada do chef é sensacional (desfiada e com provolone), custo benefício justo.
Comi apenas uma entrada (scalinata de búfala) com um vinho (Santa Emma) e ambos estavam muito bons. O atendimento foi fantástico e a atmosfera do lugar idem.
Atendimento muito rápido e bom. Fomos somente pra tomar um Chopp bem gelado. Recomendo congelar o copo ou caneca. Ainda mais nesse calorzinho básico do RJ (risos) Mas de resto tudo ok. Gostamos e pretendemos voltar, pois no cardápio vimos opções que parecem ser deliciosas.
Recomendo o restaurante para aqueles que buscam almoçar com boa comida e atendimento. Sempre que posso, vou almoçar dia de semana para experimentar outros pratos do menu.
A pizza é boa, as bruschettas também. Só não tinham alguns drinks no cardápio, o que fez nós optamos por um vinho, também bom.
Ambiente agradável, serviço ok e comida gostosa porem poderia ser mais barato.
Excelente local para consumir vinho e comer um nhoque com salmão.
Delicioso.
Ótimo atendimento.
As saladas, as quiches e as massas são ótimas e o preço é mais que justo.
O Formato tem excelentes opções de gastronomia para degustar, como deliciosas pizzas, petiscos, drinks, vinhos e cervejas, em ambiente requintado e com bom atendimento.
Vale muito à pena a sua visita!
Então, visite o Blog FestaCulturaeLazer, leia sobre a minha experiência completa neste estabelecim
Pratos por um preço justo e, no caso da salada, MUITO BEM SERVIDO.
Como couvert, pedimos o Milano e veio bem servido em relação a queijos e frios (podia ter mais uns pãezinhos).
A casa cobra 12%, o que não considero uma prática bacana, mas o pagamento é opcional, então pagamos 10%.
An error has occurred! Please try again in a few minutes