Um bom restaurante para uma experiência vegetariana. Cardápio criativo e bem elaborado, pratos com equilíbrio , ótimas saladas. Muito legal para quem é vegano, vegetariano e mesmo para quem não é, o menu é muito interessante. O Haredog é uma boa pedida, a salada de Quinoa é deliciosa.
Pra quem curte restaurantes vegetarianos e veganos é uma boa. A coxinha de jaca lembra bastante frango, ótima pra aquela sexta feira e suas "gordices".
Aquela alegria de comer um rango delícia sem crueldade!! Já experimentei uns três hambúrgueres e curti todos. Dessa vez levei uns kibes para viagem com um molhinho sucesso. Adoro as descrições inusitadas dos pratos e as opções veganas. Já visitei as unidades da Tijuca e de Botafogo, atendimento impecável. Sempre dou uma passada por lá quando estou pela cidade.
An error has occurred! Please try again in a few minutes