Comentàrios Bar Arco Iris

4
Fredson Aguiar
+4
O espaço é agradável, iluminado, confortável e oferece uma ótima comida. Também oferece um atendimento cordial e rápido. Infelizmente, as cadeiras estavam um tanto bambas, então precisei mudar de lugar mais de uma vez para me sentir confortável. Indico uma visita.
4
Guilherme Neto
+4
Boteco no padrão da Lapa, com petiscos e cerveja gelada. Pelo que percebi, diferente da maioria na Lapa, não tem música ao vivo, o que até é um respiro para quem quer só conversar. Curti que a garçonete se dirigiu à mulher, e não a mim, homem, como geralmente acontece. Pedi um caldinho de feijão, que veio numa porção generosa por preço justo, cerveja e água. Preços regulam com os praticados na Lapa. Ou seja, justo.
5
Espaço Guehdes Cabeleireiros
+5
Refeição e porções bem servidas e ótimo custo benefício... Qualidade e Sabor incrível. Cervejas e Drinks estupidamente Gelados,. Atendimento ótimo e rápido. Ótima Opção pra jantar/almoçar na Lapa.
4
Angelo Heitor
+4
* Gostei muito da decoração do local, que é composta de coisa que remetem ao futebol (cachicol de vários times, camisa, fotos) e eu sou um apaixonado pelo esporte; * Sobre a comida: 1 - A cerveja tava bem gelada; 2 - A batata frita demorou muito para chegar; 3 - O croquete de feijoada era pequeno para o valor e estava gelado por dentro; 4 - O pastel estava gostoso, apesar de bastante oleoso; * No geral, os preços estavam bons, o único que me incomodou foi o preço do croquete de feijoada.
4
Raphael Knäble
+4
Ich möchte diesen Self Service …. Preis Leistung war super. Die Auswahl war zwar nicht all zu gros dennoch sehr köstlich
5
Lelê Letícia
+5
Frequentei por muito tempo. É um típico bar carioca. Não necessariamente o atendimento será excelente. ... Mas a cerveja gelada é garantida. Houve mudança na batata arco-íris, ela era muito mais caprichada antigamente hoje virou uma batata que se encontra em qualquer bar ...
5
Leandro Dupont (ledufe)
+5
Lugar sempre acolhedor e com muita gente interessante passando, parando, bebendo e trocando
4
Beatriz Castro
+4
Bar simples e agradável no coração da Lapa. Atendimento não é excelente, mas avalio como bom.
5
Thaina Peixoto
+5
Ambiente tranquilo e acolhedor próximo aos arcos da Lapa, se você quer parar em algum lugar mais de boa e tranquilo na Lapa, o local é esse.
4
Eliane Lemongi
+4
Lugar bom e tranquilo para fazer uma refeição, lanchar e poder conversar sem muito barulho
4
Phillipe Pinheiro Linhares da Silva
+4
Um bar bem localizado, com um bom atendimento e preços razoáveis. Recomendo pra quem quer um lugar aconchegante e sem aglomeração.
5
Aline Muhana
+5
É pra onde a gente vai quando tudo mais dá errado. Não deixa a gente na mão.
5
Vítor Luís
+5
Comida muito saborosa, porém cara. A cerveja é gelada e os garçons são bem atenciosos no atendimento
5
A S
+5
Muito bom, os colaboradores do restaurante sempre me atenderam muito bem, e o self-service é simples, porém bem feito!
5
AGBANRIN olatounde
+5
Talvez você já tenha ouvido falar do bairro da Lapa? Se não, deveria! Lapa é a área mais boêmia do Rio de Janeiro. É lá que você encontra a vida noturna, restaurantes e boas opções para se hospedar quando visita o Rio de Janeiro. É muito fácil saber que você chegou na Lapa. Há um famoso monumento que é a imagem oficial da Lapa. Estou falando dos grandes arcos brancos que os moradores locais chamam de Arcos da Lapa Rio de Janeiro. Nesse texto você aprenderá sobre a história, os fatos e curiosidades do monumento, onde ele está localizado e sua utilização nos dias de hoje. Vamos começar explicando para você a história dos Arcos na Lapa: HISTORIA Porque os Arcos da Lapa foram construídos no Rio de Janeiro? Os Arcos da Lapa começaram a ser planejados já em 1600, de fato sua construção começou no século XVIII, entre os anos de 1723 e 1744, e uma das principais razões da sua construção foi porque naquele tempo a população do Rio de Janeiro sofria com a falta d’água. Então a ideia era levar água do Rio Carioca até uma fonte no Largo da Carioca. De lá, a água era distribuída para outra fonte na Praça XV, onde navios chegavam. O aqueduto foi construído entre os morros de Santa Teresa e Santo Antônio, do qual pouco restou, já que parte fora destruída na década de 1950. Já no meio do século XIX, a rede de abastecimento de água da cidade avançou e não havia mais utilidade para o aqueduto. Nesta época, os primeiros bondinhos começaram a aparecer nas ruas do Rio de Janeiro. O primeiro bondinho, puxado por mulas, foi inaugurado em 1859 pelo imperador Dom Pedro II. Poucos anos depois, bondes a vapor substituíram as mulas. Ao fim do século XIX, precisamente em 1896, os Arcos da Lapa se conectam ao sistema público de bondinhos, se tornando o principal meio de transporte entre o Centro e Santa Teresa. O bondinho amarelo é uma das rotas utilizadas no transporte de turistas e dos próprios cariocas. Essa é última linha antiga de bondes ainda ativa no Rio de Janeiro!
4
Rafael Midugno
+4
Cerveja gelada e camarão à paulista delicioso.
Clicca per espandere