Comentàrios Restaurante E Galeto Castelo

Zomato
Alisson Gustavo Kalil
+3.5
Tradicional comida de restaurante. Ótimo lugar para almoçar, atendimento rápido, garçons experientes, ambiente climatizado e bom preço. Comi um prato executivo. A quantidade de comida foi mais que o suficiente.
Jan 11, 2018
5
Fernanda Godinho
+5
Bife Ancho Grill e galeto aprovadíssimo. Gosto muito da comida desse lugar. Sabor caseiro, boas carnes, bom galeto… cardápio bem variado. O interessante é que o atendimento é bem tradicional, garçons raiz 😄hahaha aceita vale refeição.
5
Carlos Ubirajara Sant'Ana Rodrigues
+5
Ótimo atendimento, comida e ambiente. Restaurante tipo dos bons tempos, quando éramos mais civilizados.
5
Felipe Russo
+5
Eu almoço lá desde 2018 e nunca me arrependi! Comida boa e honesta
4
Ariane De Freitas
+4
Local bom para almoçar, a parmegiana é bem gostosa e os peitos de frango são bem grandes. O ruim é que a qualidade do atendimento e da comida cai quando o local está um pouco mais cheio.
5
Gabriela Mondini
+5
Restaurante ótimo com preço justo. Chegamos super tarde pois viemos direto do aeroporto e fomos super bem atendidos
5
Ford Service Couto&Zeus
+5
Top demais! Ambiente perfeito! Comida deliciosa! Recomendo!
4
Ivan Tavares (Ivan da Gamboa)
+4
Bem localizado. Bom atendimento. Boas e várias opções. Preço justo.
5
Renata Curia
+5
Estava hospedada no Novotel Santos Dumont, como na minha última hospedagem o serviço do restaurante do próprio hotel demorou muito, resolvi pedir fora e foi uma ótima escolha!
4
Luis Henrique Alves
+4
Excelente lugar para um almoço informal e um chopp gelado. Muito boa relação custo benefício.
4
RRX
+4
Um dos últimos restaurantes antigos do Castelo. Resiste ao tempo com bons pratos e cerveja ou chopp gelados.
5
Elmo Rama Gomes
+5
Comida boa. Lugar aconchegante.
5
Felipe Gavazza
+5
Primeira vez no local, Picanha à campanha deliciosa e muito bem servida.
5
Jose Isihuchi
+5
Ótima pedida, restaurante tradicional, ambiente refrigerado e natural, garçons experientes.
5
Daniel Penha
+5
Local bem agradável, no sábado. Como tem pouco movimento tem mais local para estacionar.
4
André Fettermann
+4
Um reduto tradicional no centro. A comida é na brasa. O atendimento peca um pouco, mas no final sempre saio satisfeito.
4
Marco Aurélio Silva
+4
O filé mignon é muito bom, arroz com Brócolis tbm. O café com creme é um show.
Clicca per espandere