Hambúrguer é saboroso, gostei muito da costela bovina desfiada e a batata frita é muito boa. O lugar tem boa música, embora a pista de dança seja pequena e às vezes som bem alto. O karaokê acaba cedo, acho que poderia durar mais.
O ambiente é muito interessante. Na parte externa diversas mesas com show ao vivo (de ótima qualidade). Na parte de dentro pistas de dança e decoração interessante. Minhas 4 estrelas são por conta de termos pedido uma comida que estava com aparência ruim, gosto mais ou menos, e ter vindo faltando o molho. Pedimos o molho duas vezes e não recebemos.
Recomendo bastante o local, muito boêmio e com espaços para tirar foto, comi o hambúrguer que estava uma maravilha e a batata seca e muito boa, a variedade de bebidas é extensa e diversificada. O banheiro masculino que é estranho e com sistema de lavatório nojento, mas fora isso eu gostei.
An error has occurred! Please try again in a few minutes