Lugar super descolado, com uma decoração muito legal estilo pub/rock. Hambúrgueres deliciosos em combinações exclusivas de blends de carnes e molhos. Há também ótimas opões de drinks e petiscos, tudo a um preço muito ok. Um novo point no Flamengo que chegou com tudo! Super recomendo!!!
Ótimo atendimento, tem uma grande variedade de drinks e hamburgers (há uma opção vegetariana que não está no cardápio), mas o preço é um pouco alto.
Simplesmente perfeito!!! Somos turistas de Salvador e não resistimos a esse lugar maravilhoso!!! Atendimento excelente, funcionários do bem!!! Gente top, super nota 1000!!! Qnd voltarmos ao Rio, COM CERTEZA será o nosso retorno!!!
Hamburger bom demais. Vale muito a pena.
O pirulito de queijo qualho tb é sensacional, porém com a pimenta biquinho era muito melhor. A nova pimenta ficou muito forte. Acaba não sentindo o gosto do melado.
O chop as vezes demora um pouco e também poderia ter um pouco mais de variedade.
Melhor atendimento que eu já tive no RJ. Os atendentes sao todos muito simpaticos, competentes e atenciosos. Os drinks são maravilhosos e tem uma opçao de hamburger vegetariano muito boa. <3
Só uma sugestao: aumentar as opçoes vegetarianas pois como só existe uma, acaba enjoando ou entao as vezes n
Melhor point do Flamengo. Eu fiquei surpreendido com o Joe's Pub -- ótimos snacks, principalmente as iscas de filé mignon e o sushi de porco (pepino frito com porco) e uma carta enorme de drinks (principalmente de gin q eh difícil encontrar na cidade), várias cervejas artesanais. Tem tb várias opçõe
Hambúrgueres e refeições de primeira, sem contar no ambiente bem bacana. Destaque pra limonada com mel. O atendimento é bom, mas a comida demora pra sair, então vá com tempo e paciência - mesmo assim, não deixa de merecer as 5 estrelas.
Ótima opção para quem quer um hambúrguer artesanal. Os valores seguem a faixa das demais casas do segmento, tendo opção também outros tipos de aperitivos.
Oferecem opção de chopps, cervejas e drinks em geral.
Ambiente confortável, com música ao vivo, podendo ficar dentro ou fora do estabelecimento
Nova hamburgueria no bairro do Flamengo no Rio de Janeiro. E é das boas. Hamburguer e cachorro quente artesanais de alta qualidade e preços nem tão caros. A casa é do mesmo dono da pizzaria e bar Tango, que fica colada.
A comida é condizente com os preços, os hambúrgueres são bons e variados, o atendimento é bom e o ambiente é adequado, seguindo uma temática de rock. Finalmente, há cervejas de qualidade disponíveis na torneira.
Ótimos hambúrgueres e bons petiscos (o peito desfiado é MUITO bom). Poucas opções de cervejas e chopes, mas com escolhas acertadas. Bons drinques com bons preços. Vale a ida.
Lugar incrível! Decoração incrível! Atendimento impecável e simplesmente o melhor hambúrguer que já comi em toda minha vida e olha que eu sou uma grande apreciadora de hambúrgueres
Além de hambúrguer, tem também outras comidinhas num serviço pitoresco e pratos executivos. Cervejas, chopp e drinks bem legais. E o atendimento é ótimo!
Boas cervejas, drinks, com ótimos hambúrgueres e petiscos... Porém o cardápio poderia ter uma maior variedades de comidas
Petiscos e bebidas diferentes, um lugar agradável de estar. O atendimento não é maravilhoso, principalmente quando está cheio, e o local não é muito grande. O preço não é dos mais baratos.
An error has occurred! Please try again in a few minutes