Os pratos sem dúvidas são deliciosos.
Mas desta vez, fui provar o hambúrguer, e confesso que estava uma delícia.
Um pouco exagerado no tamanho, mas isso é bom e foi maravilhoso. Hahaha
Lugar incrível com preço acessível.
No happy hour, que acontece todos os dias (inclusive final de semana), das 17h às 20h, o chopp sai pela metade do preço.
Sempre vou nesta faixa de horário, que compensa muito. O chopp é Heineken (também tem Amstel) e bem, sempre, estupidamente gelado.
Já fui à filial Norte Shopping mas o Nova América é muito mais visual, por possuir uma área envidraçada muito grande, que dá uma sensação muito boa.
Recomendo!
Melhor ambiente de unidade do Madero que já visitei! Além do altíssimo padrão de qualidade da refeição e do serviço, típico do Madero, com ingredientes da melhor qualidade e um atendimento cativantes, bem humorado, ágil e politizado. Excelente lugar para fazer reuniôes de trabalho, contando com um ambiente muito agradável, espaçoso, e com vista para o exterior do restaurante e céu aberto. Vale baatante a pena conhecer essa unidade do Madero e curtir o máximo da experiência.
O Madero tem simplesmente um dos melhores hambúrgueres vegetarianos que eu conheço. A batata frita também é maravilhosa e a soda artesanal de gengibre foi uma grata surpresa, assim como o pão de alho. Não tem como pedir alguma coisa nesse restaurante que não seja maravilhoso. Gosto especialmente dessa unidade do Nova América pelo janelão de vidro que dá para a rua e, o que tira um pouco a sensação de estar em um shopping. O atendimento é excelente. Os preços realmente são um pouco elevados (gastamos 170 reais/casal, incluído o serviço, com entradas e bebidas), mas vale muito a pena.
A comida é boa, mas o macarrão a bolonhesa kids parece que q teve o molho regurgitado por um cão.
Não dá pra saber se é carne, tomate ou salsicha.. muito feio e com cheiro q parecia misturar tomate com suco gástrico.
O atendimento é excelente rapidíssimo, pessoas sempre sorrindo e dispostas para atender.
O ambiente é bom, bem decorado. Tem banheiro limpo dentro da unidade, que facilita ir com crianças. Mas não tem trocador.
Frequento constantemente e o atendimento é sempre impecável. Ambiente familiar e acolhedor. O hambúrguer de cordeiro é simplesmente delicioso, as saladas e os hamburgueres fits para quem procura algo mais leve tambem são ótimas escolhas. O novo cardápio de massas está incrível e é um diferencial nesse restaurante que já era um dos meus preferidos.
Um ambiente muito bem organizado com funcionários excepcionais no atendimento. O hamburguer estava simplesmente delicioso. Vale muito a pena passar por lá e fazer uma refeição ou um lanche.
Os pratos e os drinks são muito bons. Excelente ambiente e atendimento.
Ótimo restaurante, lugar grande, bastante garçons. Fiz o pedido do hambúrguer, e estava ótimo. No ponto escolhido, pão quentinho. Tudo muito gostoso. Primeira vez nessa unidade e não decepcionou.
. O hambúrguer neste lugar é fenomenal! Carne extremamente suculenta. A pink lemonade é muito saborosa se comparado ao de tangerina e de jabuticaba. O copo grande custa 8.90$, vale muito a pena!
. Você paga em média 50$ no combo (hambúrguer e porção de batatas), pedimos o Madero super, que vem 2 carnes de 180g. com fome voce consegue sair bem satisfeito, assim como uma refeição completa!
Vale a pena experimentar esse carro chefe da casa!
An error has occurred! Please try again in a few minutes