Comentàrios Restaurante Baalbeck Delícias Árabes

Zomato
Diego Gutierrez
+4
Comida árabe de excelente qualidade. A esfiha de carne e o Kobe são inesquecíveis. A maior prova que um lugar não precisa de nada mais que simplicidade. A voltar muitas vezes.
Mar 03, 2019
Zomato
Candice
+4.5
Great place for cheep stand up lunch.
We had 4 types of pastry/wraps and a soft drink for around $10. AU
Nice to try different food: e.g. Cabbage meat roll with garlic rice.
Spinach quiche, Falafels , kofta wraps,
Oct 18, 2016
4
Alê S
+4
Comida - Boas esfihas abertas e fechadas, kibes, burecas, e comidinhas como charutos de folha de uva e berinjela recheada. Não gosto tanto do tempero do Baalbeck mas indiscutivelmente as delícias árabes tem qualidade. O mini quindim é ótimo. Serviço - Geralmente não é muito simpático, mas tem melhorado. Tem que pagar antes de pedir, é só aceita dinheiro ou débito. Local - A loja é bem apertada, e fica bem cheia na hora do almoço, estando moderadamente cheia o dia todo, mas fica na icônica Galeria Menescal, que por si só já vale a visita. Custo - Os preços são bons, em linha com outros árabes. Veja as fotos do cardapio. Como chegar - Ela fica na galeria Menescal, que atravessa o quarteirão entre a Barata Ribeiro e a Nossa Senhora de Copacabana. Fica perto da estação de metrô da Figueiredo Magalhaes. Não há muitas opções de estacionamento perto, sugiro estacionar na Anita Garibaldi ou no Bairro do Peixoto.
4
Leila Mota
+4
Muito tradicional, sem perder a qualidade. Um dos locais onde se vendem as melhores comidinhas da culinária árabe (como a conhecemos por aqui). Há que se ter paciência, porque quase sempre está muito cheio. Ótima localização - para quem não é "local", o acesso é fácil por transporte público, inclusive metrô.
5
Alessandra Alves
+5
Maravilhoso! Há anos com a mesa qualidade. Adoro
4
Mateus Starck
+4
Culinária árabe maravilhosa, sfihas são únicas. O que deixa muito a desejar é o atendimento rude e indiferente ao cliente. Também aceitam apenas dinheiro em espécie ou débito para pagamento. Nem pix é aceito. Pelos produtos com certeza seria nota máxima, mas pelo exposto não tem condições, uma pena.
5
Ricardo
+5
Muito bom! Fazia 20 anos que eu não ia. E está praticamente igual! Produtos de ótima qualidade a um preço justo! Comprei vários itens e levei p viajem! Foi a festa em casa! Muito bom!
4
Galvani7
+4
Quantas perdicoes aqui.... Esfiha aberta, quibe, ricota, doces. Nossa, a loja vive cheia.. Nos sabados fecha as 15h, pagamento somente em dinheiro. Nao tem espaco confortavel para comer os salgados, melhor levar para viagem e comer em casa.
4
Rogeria Paiva
+4
Um cantinho de comida árabe super tradicional de Copacabana, mais especificamente da Galeria Menescal. Tudo ali é muito gostoso, mas a bureka de berinjela é simplesmente divina. Só não dei 5 estrelas porque o espaço é muito pequeno e está sempre cheio. Das últimas vezes comprei e levei para casa, porque não consegui ficar.
4
Veronica Azzi
+4
A dona é de família árabe e a loja tem produtos bons importados.
4
Giovanni
+4
Comidas boas e diferentes e com bons preços. O atendimento poderia melhorar.
5
Paulo Cruz
+5
É um lugar super simples, mas muito bom. Frequento desde menino, onde ia quando a família ia passar férias no Rio. Quibe super-tradicional.
4
Guilherme Matos
+4
O lugar é meio apertado, mas a comida é muito boa.
Clicca per espandere