Sou suspeita pra falar pq adoro esse shopping. As melhores lojas, restaurantes e lugares ótimos para tomar um delicioso café. Fácil acesso e sempre com ótimas programações.
Shopping muito bom, super organizado e com ótima estrutura, com saída para o metrô, que ao meu ver é uma enorme vantagem
Shopping bem grande. Vou começar com uma crítica: não tem "totem" informativo, para localizamos nem as lojas, e nem nossa posição. Temos que ficar perguntando aos Seguranças. Rodamos o Shopping inteiro, e não achei a loja que tinha visto um sapato. É sério! Lojas muitos boas. Outlet da Adidas(pequen
O shopping é excelente. É grande, possui diversas lojas e possui uma arquitetura que relembra uma fábrica antiga (porque de fato era). O que mais gostei foi da Rua Do Rio, que é uma ruazinha dentro do shopping que possui diversos restaurantes.
Vamos desde da inauguração, mudou muito, hoje o melhor do Rio, Hotel Ibis, Parque de Diversões, estacionamento gigante, fácil acesso a linha amarela, único com metrô dentro, farta variedade de lojas e preços dentro dos padrões de shoppings.
Gosto mto desse Shopping pela facilidade de acesso, pelo tamanho e variedade de opções de compras e o constante aumento de Restaurantes.
Com um excelente diferencial que é o conceito de Restaurantes de rua dentro do Shopping, a "Rua do Rio". Adoro. Clima de rua mesmo, com um pouco mais de sofisticaç
Fiquei assustada em como ficou enorme e maravilhoso no tamanho e com excelentes lojas. O público agradece. Estava tendo está exposição de dragões e fiquei encantada com as perfeição.
As crianças estavam doidas
Shopping excelente. Talvez melhor opção que o Norte Shopping, que geralmente é lotado. Aqui no Nova América, embora lote também, não fica aquela coisa exaustiva, pois há áreas externas, a Rua do Rio. Um ambiente até boêmio e bom. Com música ao vivo e barzinhos. Ótimas opções de lojas e brinquedos pa
An error has occurred! Please try again in a few minutes