Lugar bem legal na Zona norte, rua tranquila, bar estilo família.
Fui no domingo às 16h o que acho que atrapalhou um pouco a experiência pq eles fecham as 17h.
Lugar é agradável, os garçons estavam com um pouco de presa acho que por ser domingo perto do fim já né, então entendi um pouco.
Já cheguei pedindo o Gabriela e Carolina, mas não tinha nenhum nem outro, garçom falou que acaba cedo. Então fomos para o bolinho de bacalhau, bolinho de aipim, pastel de camarão com catupiry e pra fechar a sardinha.
Bom o bolinho de bacalhau é incrível, um dos melhores que comi.
O pastel é bom, vem bem recheado e o catupiry não e aqueles vagabundos.
O bolinho de aipim é muito gostoso a massa é muito leve, o recheio é muito bom tbm mas senti um pouco adocicado a massa.
A sardinha pelo valor achei q ia vir aquelas que geralmente eu compro pra fazer em casa que são mirradinhas só que não, vieram enormes e muito crocantes.
A cerveja estava bem gelada, mas achei o preço um pouco salgado.
De resto foi tudo ótimo.
Ctz voltarei em um sábado mais cedo pra aproveitar mais.
Bar histórico com estátua do Pixinguinha na esquina. Maravilhosos petiscos com destaque para o Gabriela (pastel aberto com bacalhau cremoso), bolinho de bacalhau e e feijoada. Garçons super simpáticos.
Excelente ambiente e comida. Experimentei um bolinho de bacalhau, pastel de polvo e um caldo de grão de bico com bacalhau. Esse que coloquei na foto. Todos estavam muito bons, mas o que mais gostei foi o pastel de polvo!!😋😋😋
An error has occurred! Please try again in a few minutes