Comentàrios Cafe Internet & Cia.

Facebook
Camyla Caldevilla
+5
Ótimo atendimento, espaço agradável e a melhor pizza com borda recheada <3
5
Kamylle Mourão Cavalcante
+5
Excelente buffet no centro da cidade. Comida deliciosa e sempre fresca. O atendimento de todos é excelente. Tem uma parte só com pimentas e molhos para quem gosta. Lugar muito limpo, seguindo todos os protocolos com a equipe preparada. O valor também é muito acessível
5
Fabianne Alves
+5
Trabalho no Centro do Rio, e não tem lugar melhor para almoçar. Grande variedade, ambiente agradável, e o atendimento é muito bom. Ainda tem um chazinho na saída. Visitem!!!
5
Mauro Gomes
+5
Boa comida e atendimento, local agradável também o preço que é um pouco caro mas nada de extraordinário
5
Osmar Cintra
+5
Almoço, pelo menos 2 vezes na semana lá, só é muito cheio entre meio dia e 13 e 30
4
Fernando Marin
+4
Buffet a peso bem variado, ambiente agradável. Pecou no serviço. Durante a mossa refeição, nenhum garcon ofereceu bebidas. Almoçamos sem elas.
5
Graciane Volotão
+5
Variedade e comida gostosa. Recomendo.
4
Marcelo Cassar
+4
Comida a quilo super gostosinha, preço ok e destaque para um brocolis gratinado com camarao que comi que estava divino, camaroes de verdade. Voltaria aqui.
5
Iago Jevaux
+5
Excelente variedade de comida, todas muito saborosas. Local refrigerado e com atendimento rápido. Preço um pouco acima do praticado no centro do Rio (R$ 58,90/kg), porém não decepciona na qualidade e variedade. Voltaria novamente sem dúvidas.
5
Ana Otoni
+5
Comida boa, preço justo...
4
Ingrid MP
+4
Lugar onde a comida é BBB. Boa, bonita e barata (para o Centro). Mas pq levou 4 estrelas? É muito cheio, mesas qse sem espaço entre si e, óbvio, as filas são desnecessariamente cheias.
5
Lucas Dadalt
+5
Ambiente limpo com valor justo. Ótimo atendimento.
4
Consuelo Azeredo
+4
Buffet no almoço apresentando uma variedade de saladas, proteinas, arroz branco e integral, feijao preto e mulatinho, massas variadas, pratos caseiros como frango com quiabo, costelas com batatas e agriao, bifes de panela, peixes, frango grelhado e muitos outros pratos. Todos saborosos em um ambiente limpo, reposiçao feita a todo instante e bons funcionarios educados. A unica observaçao que eu faço é o pouco distanciamento entre as mesas que, sem querer, acaba incomodando quem já está sentado, almocando, para ter acesso as mesas vazias. Fornecem, ao termino da refeiçao, cha, café e chocolate. Pagamento em dinheiro ou cartao de credito e débito.
4
Andre Teixeira
+4
Buffet bem variado e garçons muito solícitos
4
Claudio Leaubon
+4
A comida é boa, mas é repetitiva. São sempre os mesmos tipos.
5
Lu Abreu
+5
Comida gostosa e variada, preço justo e um chá de abacaxi maravilhoso na saída, que é um charme a parte. Parabéns a todos os funcionarios!
5
Cris Gomes
+5
Boa variedade de comida e ambiente agradável, a parte ruim, p mim, é que não tem coca cola KS, no resto, super indico.
4
Marcelo Santos
+4
Comida de boa qualidade e conta com muitas opções.
Clicca per espandere