#}
Sluurpy > Restaurantes en Rio de Janeiro > Bar Do Lele

Bar Do Lele - Rio de Janeiro - álbum de fotos

O bolinho de arroz é o ponto alto da casa! O hot dog com o pão feito com bolinho de arroz então é surreal, melhor pedida. O sanduíche de joelho é bom, assim como as batidas de coco e maracujá. Ótimo lugar, seguirei frequentando e recomendando!
Uma das melhores comidas de boteco do Rio!!! Pode-se pedir qualquer coisa do cardápio que não tem erro. O bolinho de arroz é imperdível. O bolovo, a atoladinha(costela no copo) e o sanduíche de joelho de porco são meus favoritos pessoais!
Para tudo!!!! O Bar do Momo é um lugar espetacular de se frequentar. A comida é deliciosa, o atendimento é de excelência, a batidinha é viciante, principalmente a de Maracujá, a Filó é patrimônio do Momo por sua simpatia, enfim, é um lugar onde você pode ir cedo, até pq tem fila de espera e sair à n
O bolinho de arroz é espetacular! Se for, peça o bolinho de arroz. De longe a melhor comida que experimentei no momo. O bolinho de arroz é feito com queijo prato, mussarela e parmesão, com linguiça e salsa. Uma delícia suculenta. Para beber, batida de maracujá, muito bem feita e com a proporção idea
Atendimento bom. Comida maravilhosa, pedi o bolinho de arroz com calabresa, o atolei o momo e o momodog( massa de bolinho de arroz recheado com uma linguiça mineira artesanal, picles de máxima e queijo derretido) eu super recomendo comer essa 3 opções que eu amei. Fato que voltarei mais vezes para e
Bar tradicional e bem carioca. Com cerveja gelada e comida bem feita. Garçons atenciosos e rápidos no atendimento. Pedimos varios itens do cardápio e comemos no local. A batida de coco foi uma das melhores escolhas que fiz no local.
Boteco tradicional localizado perto do metrô Uruguai, o Momo atrai visitantes de todo o Rio por sua tradição e oferta interessantíssima de petiscos. Consegui pegar uma mesa para 4 chegando cedo em uma tarde de sábado, mas lota rápido. Pedi o mini momodog (13,00), feito com massa similar a um bolinho
Tradicional bar tijucano. Ambiente simples e familiar com mesas espalhadas pela calçada. Os petiscos são maravilhosos, com destaque para os famosos bolinhos. Ótimo atendimento, cerveja sempre gelada, comida boa e preço acessível. O bar foi inaugurado em 72 por um Rei Momo, daí vem o nome desse queri
Bar tradicional na Tijuca. Cardápio diferenciado, petiscos e sanduíches sensacionais!! Mesas na rua, cerveja gelada e muita resenha. Bar do Momo sempre participa do Comida de Buteco. Pra quem deseja uma boa experiência gastronômica a visita é indispensável.
Boteco com comida estrela michelin! Rango top!!!
Se pudesse dar 100 eu dava! Comida maravilhosa, batidas perfeitas, atendimento VIP do tonhão! Vamos voltar muito!! O local é na calçada e enche muito, chegue antes de 13h ou lá pra depois das 15h.
Bar tradicional da Tijuca que vale super a pena. Sugiro bolinho de arroz e sanduíche bêbado e equilibrista 😋
Feijoada bem servida, pedimos para 2 e comemos muito e ainda sobrou, deliciosa! Bolinho de arroz muito bom, embora diferente do tradicional, mas vale a pena experimentar. Todas as batidas são boas, mas a de maracujá estava no ponto. Pra fechar um pudim de queijo espetacular.
Ótima comida com porções grandes e por um preço bacana. Um dos melhores bares do Rio de Janeiro!
Acho que dei azar e pedi um sanduíche de contra-filet que estava com nervo e tive dificuldade para cortar mesmo com faca. Cerveja bem gelada e clima familiar tijucano são muito bons. Local limpo e os garçons muito educados e simpáticos. Vou voltar e pedir outra coisa!
Um dos 3 melhores bares da Tijuca! Tradição tijucana desse 1972, o Bar do Momo é aquele lugar certo para curtir o clima da Zona Norte Carioca📍 Com opções para almoço (prove a irresistível Costela), petiscos, lanches e drinks, o bar consegue acertar em tudo o que colocam a mão par fazer! Algumas d
Eu adorei uma comida maravilhosa super recomendo . Afogado no Momo divino
Achei o estabelecimento muito quente para os funcionários. Um ambiente de trabalho extremamente quente, associado a temperatura das ruas são motivos para diminuir o rendimento dos funcionários (algo automático/involuntário).
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere