Comentàrios Cantinho Das Concertinas

4
Rafael Duque
+4
A comida é deliciosa, possui um bolinho de bacalhau bem generoso e saboroso. O prato de bacalhau é bem servido. Possui música ao vivo, bem animado. O que me impediu de dar as 5 estrelas foi o calor. É muito quente, muito calor mesmo, não tinha ventilador no pátio. Recomendaria visitar num dia de não muito calor no RJ.
4
Paulo Almeida
+4
Clássico da CADEG. Bolinho de bacalhau campeão com zero batata. Almoço com preço honesto.
5
Júlio César
+5
Sardinha portuguesa e bolinho de bacalhau maravilhosos... atendimento super rápido, garçons sempre descontraídos e atenciosos. Preços justos. É somente um pouco quente.
5
Carmen Lucia Torres
+5
Bolinho de bacalhau, o melhor! Local de fácil acesso e tem muitas lojas de flores, comida nordestino, legumes, vinho e bacalhau. Um bom lugar para ir com a família!
5
andrea nogueira
+5
O cantinho das concertinas é uma viagem à querida Terra de Portugal, com as músicas, a comida típica e as pessoas. Não espere luxo ! Espere descontração,bom papo e comida deliciosa ! É uma experiência!
5
Marília Rodrigues
+5
Lugar simples e comida maravilhosa! O bolinho de bacalhau obviamente é o que mais sai e é perfeito, eu comeria vários kkk o bolinho se não me engano custa R$7. O cardápio não tem muitas opções se não me engano tinha só 3 pratos para dividir (1 de bacalhau, 1 de porco e 1 bovino), então não vá achando que terá milhares de opções. Mas são boas opções. E tem alguns petiscos também. Mas o foco mesmo é o bolinho de bacalhau. Eu e meu namorado fomos almoçar e pedimos 2 bolinhos pra cada e um prato que diz pra 2 que era carne, arroz, feijão, batata chips e farofa. Eu recomendaria o restaurante mas pra quem vai pra petiscar justamente pelo foco no ser pratos. Mas vi muita gente pedindo o bolinho e a parte uma porção de batata e cebola que vinha acompanhada de pão. Eu recomendo e voltarei com certeza.
5
Lúcia Cristina Castanho Cardinelli
+5
Amo este lugar que tem cara de casa da gente. Somos sempre servidos pelo garçon Romildo q já conhece a tds da família e sabe nossas preferências! Recomendo demais! Vão logo conhecer!
5
Paulo Roberto M. Oliveira
+5
Muito bom! O verdadeiro bolinho de bacalhau está lá.
5
Sandra Falcāo
+5
Adoro comer nas Concertinas. A cerveja está sempre bem gelada e o bolinho de bacalhau é simplesmente divino.
5
Renata Tavares Baptista
+5
Excelente atencao! O cheff veio na mesa explicar e oferecer os pratos! Bolinho de bacalhau delicioso e o prato tb!
4
HTC G1
+4
Boa comida, bom bolinho de bacalhau. Mas não tinha vinho da casa. Achei estranho.
5
Luiz Vieira de Almeida Filho
+5
O melhor bolinho de bacalhau do Brasil. Também tem um risoto de bacalhau maravilhoso.
4
Renato Simões
+4
Incrustado em uma das vielas do CADEG, o Cantinho apresenta música típica portuguesa que, é claro, acompanha a degustação de seus pratos. Você verá três garçons que se ajudam, admoestam e correm entre as muitas mesas, alocando clientes, servindo bebidas e trazendo pratos cheirosos da cozinha, com vinho ou cerveja, a seu gosto. Só fique atento a um detalhe: pagamento, apenas em dinheiro.
4
Regina Carvalho
+4
Quando vou à Cadeg é parada obrigatória para comer um bolinho de bacalhau, ótimo, e pastel de Belém quentinho. Servem alguns pratos de comida portuguesa, mas nunca comi. O local nada tem de aconchegante ou fresco. Fica numa rua interna, com as mesas dispostas ao longo da Rua coberta. Mas vive lotado. Pode-se também comprar a massa e fritar em casa, coisa que às vezes. Aos sábados tem música portuguesa. Pagamento só em dinheiro.
4
Renato Cerqueira
+4
A música e a decoração tornam o local diferente dos demais.
5
Leonardo Casañas
+5
A proposta é um preço justo, rápido atendimento e ótima qualidade das comidas. Bolinho de bacalhau é o carro chefe!
4
maria salete da trindade
+4
Uma delícia o bolinho de bacalhau e o arroz de bacalhau.
Clicca per espandere