Comentàrios Tacaca Restaurante

4
Raiane Serrano
+4
Sem dúvida o melhor açaí que já provei. Pode-se notar a qualidade e pureza do açaí no sabor que é bem diferenciado. É possível adicionar granola ou tapioca. A comida também estava deliciosa, pedimos a chapa Mista Paraense, o Pirarucu foi a estrela do prato, estava divino! Pedimos meia porção, mas serviu bem 3 pessoas. A única coisa que deixou a desejar foi o serviço, os garçons pareciam de muita má vontade de te atender ou de te dar informação quando perguntamos algo. Voltaria pela comida
5
Carlos Alberto Teixeira
+5
Impecável. Frequento há 46 anos com grande prazer, desde o endereço anterior. Arrastei minha rapaziada toda de Ipanema e viraram todos fãs incondicionais. Todas as paixões da minha vida obrigatoriamente vieram comigo tomar tacacá e açaí nesse templo gastronômico. Continuo voltando ao local com os amigos mais seletos. E já indiquei o local para dezenas de amigos estrangeiros. Abraços à toda a equipe e… JÁ ESTOU COM FOME SÓ DE ESCREVER ISTO!! 😊👍🏻💜🖖🏼✨
4
Karla K
+4
O lugar é ok, o atendimento é rápido e bem simpático, mesmo com o local cheio. Achei a comida bem servida, mas um pouco acima do preço do que é. O pastel estava muito bom! A pimenta da casa era gostosa. O escondidinho de charque estava mais ou menos, o creme de aipim estava meio sem gosto e havia muito pimentão verde, que roubava totalmente a cena, deixando os outros sabores de plano de fundo. A charque tb era sem graça. Apesar de trazer uma proposta regional, achei 94,00 por 1 pastel, 1 prato e 1 suco um pouco demais, dada a comida bem básica, com ingredientes relativamente baratos e nem tão bem feita.
4
R. Rocha
+4
Melhor açaí disponível no Rio de Janeiro. Para o nível “Sudeste”, se toma o açaí bastante “fresco”, pois eles recebem do Pará uma remessa a cada 15 dias (pelo que disseram). Costumo tomar o açaí puro, como aprendi lá na Ilha do Combú. O tacacá também é muito gostoso. Pedimos a versão vegana, sem camarão. Impressionante como tenho visto turistas estrangeiros no local. Sugestão: traduzam o cardápio de vocês pra o inglês e preparem seus funcionários pra isso: não percam essa chance…..
4
Mariana Tinouco
+4
O tacaca tem duas lojas na mesma calçada, uma é um boteco tradicional e a outra é gourmet com um ambiente mais moderno e personalizado. Os preços são relativamente caros comparados a quantidade que vem, porém por terem ingredientes de difícil acesso no Rio faz algum sentido. Fomos lá pois ficamos muito curiosos sobre como seria o sabor do açaí original, infelizmente não gostamos muito, (tem um gosto genuíno de terra). O camarão estava uma delícia, mas se você não gosta das fezes saiba que eles não retiram no preparo. Provamos os sucos de cupuacu e bacuri, sem açúcar pois preferimos assim e foi a decisão certa pois eles naturalmente já são bem doces. E a estrela da noite foi o bolinho de pirarucu, uma delícia de verdade.
5
Brenda Miranda
+5
Só quem é do norte vai entender que isso aqui é ELITE! Açaí muito bom, grosso, batido, cremoso! Maravilhoso! Fora os pratos típicos! Só acho que deveriam aumentar a porção da farinha de tapioca para q quantidade de comida, aquele potinho com tampa vermelha não dá! De resto, tudo perfeito!
5
claudia conceição lopes
+5
Achei a unha de caranguejo, os bolinhos de pirarucu e piracuí um pouquinho sem graça... Arroz Paraense e Tacacá uma delícia... Recomendo.... Ambiente tranquilo e ótimo serviço....
5
Laís Simões
+5
Comida muito boa e super rápida! Pedimos e chegou em menos de 10minutos. Achei os pratos bem servidos também e o suco gostoso. Preço levemente salgado, mas acredito que sirva duas pessoas (o que torna bem barato).
5
Arthur Bittar
+5
Uma lanchonete e restaurante com comida típica do norte, tudo muito delicioso com ingredientes direto dos fornecedores de lá. Meu favorito é um dos carros chefe da casa, a cumbuca de açaí com tapioca, que é muito refrescante pra dias de calor intenso no Rio.
4
Gustavo Brown
+4
Tacacá Gourmet é uma extensão natural e muito bem vinda do Tacacá do Norte, a lanchonete-boteco de ótima comida do norte no Bairro do Flamengo. A lanchonete já era um reconhecido ponto de parada onde povo se farta de açaí, tacacá e outras delícias da gastronomia paraense como a unha de caranguejo e casquinha de caranguejo, com carne de caranguejo mesmo, nada de fake news. Excelente restaurante, melhor açaí do Rio de Janeiro. Comida farta Com ar-condicionado e ambiente mais arrumadinho, o local não é muito grande e ao menos no dia que passei por lá ficou bem cheio na hora do almoço. De cara aviso que é melhor buscarem companhia na visita, pois é muita comida. Os altos preços também já dão uma pista de que tudo ali dá para dividir fácil. Culinária paraense O cardápio faz um panorama da culinária paraense e amazônica, com clássicos como Maniçoba, Pato no Tucupi e Costelinha de Tambaqui. Outros me deixaram tentados como o Arroz Paraense ou Mojica de Piracuí. Uma boa opção para uma galera é a Chapa Mista Paraense: camarão-rosa, filé mignon, charque, filé de filhote e pirarucu, com de arroz de tucupi com jambu e farofa (de jambu e de piracuí). Alimenta uns 4 esfomeados.
Clicca per espandere