#}
Sluurpy > Restaurantes en Rio de Janeiro > Bar E Restaurante Canal 6

Bar E Restaurante Canal 6 - Rio de Janeiro - álbum de fotos

A comida é maravilhosa, muito deliciosa e caprichada. O prato é justo - não tem muita quantidade, mas é suficiente para matar a fome da quantidade de pessoas indicadas no cardápio. Garçons atenciosos e gentis. Não há muitas mesas, mas não esperei muito.
Comida extremamente deliciosa e com um preço bem ok comparado aos demais restaurantes da região. Pratos executivos a partir de 27 reais, cerveja de 600 ml a partir de 13. Bem próximo a mureta da Urca. Vale a visita!
ótima experiência. Comida muito saborosa, pratos muito bem servidos por um preço bem justo. Atendimento como tem que ser. Super recomendo. Lugar muito bem limpo. Ah, cerveja bem gelada. Excelente.
Comida muito saborosa e bem servida, drinks muito bons também. Excelente atendimento e Preço justo.
Um dos melhores almoços que já comi e com preço muito bom
Lugar privilegiado e como o garçom (uma simpatia de pessoa) falou, melhor preço das redondezas. Comida fresquinha, bem temperada e, de fato com ótimo custo-benefício. O arroz é branco (quase nenhum restaurante faz esse), temperadinho, delícia! Destaque pela cortesia e atenção no atendimento.
O restaurante possui ambiente agradável, limpo, intimista, com banheiro limpo e funcionários atenciosos. O preço é justo, e a comida é gostosa. Minha única reclamação é quanto a quantidade de gordura que havia no meu bife, o que reduziu em muito o tamanho da carne que de fato dava pra ser consumida.
Uma grata surpresa. Habitualmente frequento um concorrente próximo, mas resolvi experimentar. Atendimento ótimo, comida saborosa e em boa quantidade, praticamente sem espera. Como se trata de um ponto turístico, é aconselhável evitar os horários de pico, até porque a casa é pequena. Vale a pena.
Garçom atencioso e simpático, achei a porção de pastéis um pouco cara. O chopp estava geladinho.
Ambiente retro . Atendimento excelente. Comida saborosa. Preço honesto.
Comida gostosa, na medida certa, cerveja gelada e ambiente climatizado. Tem poucas mesas devido ao tamanho interno.
Local aconchegante e um ótimo atendimento, os rapazes que são garçons super simpáticos e atenciosos. A comida muito gostosa com um sabor caseiro, no caso a feijoada que comi. Uma única observação: o ar-condicionado não estava dando vazão, para o RJ isso é importante.
Delicinha de restaurante! Ar condicionado super agradável, o garçom, digo até o nome,Emerson,um fofo de atencioso e simpático! E os preços são bem acessíveis ! O ambiente é pequeno, limpo e acolhedor! Só tenho elogios a fazer!
Bem localizado e agradável. Comida boa e barata. Os pastéis como entrada caem muito bem.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere