Não é o melhor restaurante da cidade, se quer algo mais luxuoso não seria aqui, mas dentro da proposta e do publico deles, que é oferecer preço acessivel, eles entregam isso; tem churrasco, suco natural, refri, e um buffet legal.
Gilvanise Melo - Enf. Dermato e Laserterapeuta
+5
Ambiente receptivo. Diversidade em pratos e sabores. Atendimento muito bom. Comida saborosa e preço acessível. Super indico no centro. Voltaremos.
Antonio Osvaldo Olival
+4
Comida saborosa, bom custo benefício, ótima opção aos domingos
Excelente atendimento assim como a comida e tem churrasco na hora!
Boa comida, bom atendimento, preços baratos, vale a pena visitar em Rio Grande do Sul.
O cardápio já foi melhor, mas mesmo assim continua bom
Comida muito boa e preço justo! Vale a pena e tem variedade.
Comida razoável, atendimento também. O espaço não é lá essas coisas! Preço de 49,90 o buffet livre!
Um lugar ótimo com comida boa 😍
Ótimo restaurante, grande variedade de comida
Maravilhoso atendimento, comida ótima qualidade, fui a primeira vez e sempre elogio pois é um lugar que me sinto bem atendida e as carnes maravilhosas ❤️ párabens 👏
Uma ótima opção para alimentação aos domingos. Possui kit deliciosos com carne, polenta, macarrão e salada de maionese. Excelente custo benefício. Um kit da para comer tranquilamente 4 adultos
Conheço o restaurante há anos , e fazia muito tempo que não almoçava lá . Excelente como sempre ! Uma carne deliciosa ! Atendimento 10.
Jorge Ivan Ribeiro De Mello
+5
Comida muito boa e de qualidade ☺️
Excelente restaurante, cardápio com várias opções, atendimento muito bom, vale a pena conferir
Comida boa, atendimento bom e preço legal.
An error has occurred! Please try again in a few minutes