Carlos “RestCampAlegre/Compadre” Campos Fortunato
+3.5
Não posso formar grande opinião pois a foto que publiquei foi-me enviado por Grande Cheff de Cozinha que se encontrava lá .
Apenas a publiquei porque achei pura arte a forma de apresentar batatas recheadas .
Contudo não posso opinar sobre o restaurante , embora me tenha sido relatado uma experiência fantástica com vinhos maravilhosos a condizer com a boa cozinha de autor
Alexandra Di Chiacchio
+5
Uma das mais antigas cantinas de São Paulo. Os garçons são muito atenciosos e alguns trabalham na casa há 30 anos! O mais difícil é escolher um único prato!
Já contei aqui pra vocês as delícias da Cantina Gigio de Pinheiros, pois nunca tinha ido na unidade mais antiga, que fica no Brás, no Gasômetro.
A qualidade da comida é a mesma, porém achei o atendimento muito superior. Não que em Pinheiros seja ruim, apenas normal. Mas, nesta unidade, os garçons parecem ser tão tradicionais quanto o restaurante e te atendem de forma única, como se você fosse um velho freguês da casa.
Outro ponto positivo desta unidade é a decoração. Sem dúvida o espaço é bem mais bonito e envolvente. Além das bonitas fotos antigas de São Paulo que decoram todo o salão, há uma constante, porém não desconfortável, barulheira que faz o lugar ter um verdadeiro e típico ambiente de cantina italiana.
Leia Mais: http://temperourbano.blog.br/site/cantina-gigio-unidade-do-gasometro
An error has occurred! Please try again in a few minutes