Ambiente: despojado, casual, cozinha aberta onde se pode ver a preparação através de um balcão.
Serviço: atencioso, rápido. O garçom teve gentileza de pedir substituição de um item do prato devido à intolerância. A cozinha surpreendeu positivamente na troca do item.
Comida: pedimos salada de brócolis e folhas de entrada ( pode ser compartilhada). Arroz de beterraba e peixe do dia com camarão. Apresentação é linda, a comida com tempero ímpar !!!
Pratos extremamente elaborados!! Atendimento excelente pela equipe, especialmente pela Carol!! Comida deliciosa😋!! Recomendo muito a visita.
Cozinha contemporânea, ambiente agradável. Pratos saborosos. Custo benefício não é dos melhores.
Fazia tempo esperava pela reabertura de um lugar que sempre quis conhecer pelo conceito e proposta e daí veio a pandemia.
Devo dizer que é surpreendente a forma como os pratos são executados lá. Ingredientes simples são combinados de uma maneira que cria sofisticação na entrega. E em alguns deles é incrível a mistura de sabores. Outros nem tanto. Os destaques ficam por conta do cabotiá com creme de macadâmia (uma delícia), o feijão com lula e abobrinha (surpreendente) e o coração de alface com maionese de cogumelos - esse eu pedi pra ver o q poderia ser feito com alface como protagonista e conseguiram algo incrível nele.
Gosto do cardápio enxuto de pequenos pratos prá compartilhar. Pena não ter pedido o menu degustação ($310), valor alto demais pra arriscar antes de provar do menu.
O ambiente é despojado com a cozinha bem aberta (adoro) e o atendimento super simpático não deixa você na mão.
Ah, já estava esquecendo de mencionar o estupendo sorvete de chocolate feito na casa com banana bread e coulis de jabuticaba. Ainda tinha uma calda de cachaça que tornava-o uma explosão de sabores. Fecha com chave de ouro 👏👏👏
Local bem agradável, ótimos serviço e pratos interessantes, mas ficou um pouco abaixo do que eu esperava. Valeu a pena ir uma vez, mas voltaria apenas após mudarem o cardápio.
comida realmente é boa, mas é tão pouca que não dá nem pra degustar... se quiser saciar a fome minimamente, tem que pedir dois pratos principais ou uma entrada mais o prato principal por pessoa.
Atendimento foi muito bom, local agradável com boa música. Local é casual, o cardápio tem poucas opções, e vimos isso de forma positiva pois tudo é bem fresco e de excelente qualidade.
A ideia é um restaurante plant based mas há proteínas. A ideia é trabalhar melhor os ingredientes comuns e simples com frescor e orgânico é muito legal.
Revés: preço. Os pratos são pequenos (quantidade) e o preço achei muito salgado, porém, São Paulo há público pra tudo.
Pedimos um vinho da ordem de R$ 200 e a conta total pra 3 pessoas deu: R$670. (Não fizemos menu degustação).
Segue cardápio com os preços.
Almocei no Corrutela nesse final de semana. Ótima comida e atendimento nota 10. Minha ideal inicial era escolher o menu degustação, mas fui informado que não estão mais com essa modalidade há aproximadamente 3 meses. De qualquer forma o almoço foi muito bom. Menu é sazonal, mas de entrada escolhi o ceviche de ostras. Bom mas para mim está mais para ostras in natura com um tempero extra do que para ceviche. Prato principal foi a costela de Wagyu com polenta, nota 10/10, uma das melhores costelas que comi recentemente.
Os pratos são uma loucura! Cada garfada é uma explosão de sabores, já visitei algumas vezes e é um dos meus restaurantes favoritos, destaque também para o atendimento que é bastante atencioso
Comida espetacular , lugar descolado e serviço mto atencioso . Otimo p qq ocasião , já voltamos algumas vezes e nunca cansamos de repetir
Restaurante bom vc come com a colher para aproveitar cada bocada. Gostei da sugestão do vinho Sul Africano.
Não é seu menu que pauta as compras: são os ingredientes da estação - mais frescos, mais saborosos e mais baratos - que definem seu menu, alterado semanalmente.
Ele se preocupa com a total rastreabilidade dos ingredientes, tecendo relação pessoal com todos seus fornecedores, majoritariamente sustentáveis e/ou orgânicos e/ou agroflorestais.
Há pouquíssimas opções com carne bovina - que tem uma imensa pegada ecológica - e muitas criações repleta de vegetais, frutas, sementes, nozes.
O lixo orgânico produzido acaba na composteira, exposta no salão, e vira adubo orgânico.
Todos os funcionários recebem a mesma porcentagem de caixinha, não importando sua posição na hierarquia.
Não existem garrafas de plástico no restaurante. Água, apenas filtrada e gratuita.
E a comida reflete toda a energia empregada pelo chef: é viva, criativa, reconfortante, com sabores limpos. Tocante.
Diogenes Da Cunha Lima Neto
+5
Lugar único. Ao lado do Beco do Batman. Comida preparada com requinte e amor.
Incrível! A comida é uma explosão de sabores. Sugiro só terem alguma opção vegana nas sobremesas.
Ambiente muito aconchegante, equipe de atendimento incríveis.
E vamos falar da culinária, que maravilhosa. Esteticamente incríveis, mas que o sabor também são impecáveis.
Simplesmente encantada desde a entrada do local, quanto até a saída. Nada deixa a desejar.
palavra dada a pequenos povoados longe dos centros regionais, especies de vilas, lugarejos, que davam e dão apoio aos viajantes, tropeiros ou romeiros, em algumas regiões do pais também se dá o nome de "patrimônio"
Segunda visita ao Corrutela e encontrei um menu completamente diferente da experiência anterior, comprovando a sazonalidade - incrivel, diga-se de passagem - do cardápio.
Um dos destaques do ambiente é o pé direito alto da construção, de modo que a cozinha destacada ao centro é outro diferencial.
A decoração tende ao industrial/minimalista.
Realmente é um charme!
Pra começar, peça um dos aperitivos do cardápio. Acho válido experimentar o pão de fermentação natural com manteiga da casa!
Vem quentinho e com a manteiga derretida.
Para bebericar, experimentei o “Seu Naturcio”, que era um drink refrescante à base de gim. Há uma vasta carta de vinhos para gastar boas horas ao redor da mesa.
Ao escolher os pratos principais, a Gabriela (atendimento ótimo, inclusive) explicou que se agrupavam entre porções menores e outras mais bem servidas. Experimentei a cebola roxa com queijo canastra e a polenta com cogumelos. Os ingredientes são bem frescos e na pegada orgânica, além de oferecer boas opções vegetarianas. Os preços não são absurdos para o que oferecem, mas não espere porções generosíssimas.
Quando chegamos às sobremesas, estávamos muito satisfeitos e ninguém se emocionou com as opções disponíveis. Pulamos!
Corrutela segue como experiência sempre válida para encontrar os amigos e degustar bons vinhos/drinks e ter uma refeição com ingredientes frescos.
An error has occurred! Please try again in a few minutes