Comentàrios Starbucks

5
Alice Padilha
+5
Uma unidade muito gostosa da Starbucks. Foi aqui que, muitos anos atrás, experimentei um café da marca pela primeira vez na vida! E hoje já conheço a maioria das unidades de SP. A qualidade é padrão da rede: as bebidas são boas, as comidas não valem a pena. Tem bastante mesa para sentar, o que é ótimo, e a iluminação é bem agradável.
5
Flavia P Gurgel
+5
O atendimento foi rápido e ótimo. Me indicaram um frappuccino de maçã que estava incrível!!! Acho que o nome do atendente era Maju e ele foi muito simpático.
5
Carolina Nacimbem
+5
Café expresso com doce de leite e chantilly, delicioso!
5
Silvio Vaz
+5
Atende os mesmos padrões da rede de lojas. Tem boas opções de bebidas quentes e geladas, sem falar dos salgados e guloseimas que são deliciosos e saborosos, tudo bem feito e organizado. Adoro os frappuccinos.
5
Rick R
+5
Como amante de café não podia deixar de passar no Starbucks do Mooca Plaza. Ambiente agradável, bonito, curti um frapuccino de brigadeiro, e antes de ir embora, um expresso não podia faltar.
5
renato
+5
Gostoooo demais, os batistas são uns fofos e fofas, me sinto muito confortável, ótimo lugar pra ir ficar de boa, normalmente vou para trabalhar com o notebook e peço sempre um frappucino e as vezes brownie ou waflle, recomendo experimentar o frappucino de Chocochip com Menta. Se gosta de avelã pede com avelã também, eu particularmente prefiro só com Menta, ótimo frappucino um dos meus favoritos, esse e o de Maracuja que atualmente esta disponível junto com o de frutas vermelhas. Se quiser pedir algum do Menu secreto (que não esta no cardápio) recomendo o de Cerveja Amanteigada do Harry Potter.
4
Patrícia Dela Rosa
+4
Eu entendo as filas mas isso não quer dizer que eu goste delas.
5
Miriam Gomes de Lima
+5
Ganhei um vale presente ... tomei mei 1° cafezinho lá e conheci os produtos!
5
Maria Nilda Santana Krieger
+5
Gosto demais desse lugar tranquilo e com muitas coisas gostosas. O me atraí e p pao de queijo com grãos integrais e suas bebidas e tem os cookies...demais de bom
5
Débora
+5
Sempre uma delícia
5
Eric Morais
+5
Não tenho muito o que acrescentar em texto, uma clássica loja da Starbucks, como esperamos.
Clicca per espandere