Comida super saborosa, pratos super bem trabalhados. O preço é justo para a qualidade da comida.
Atendimento eficiente.
Mesinhas na rua, numa esquina bucólica ao lado do pelourinho, comida baiana de verdade.
O polvo com nirá vale cada garfada.
O restaurante não tem placa, seguimos a dica de um vendedor do mercado modelo.
Vá sem medo.
Excelente. Tudo muito saboroso, atendimento bom, preços justos considerando a hype que está, e pratos bem servidos.
Rosa Maisa Bisinoto Teixeira
+4
Restaurante com mesas na rua, num "largo".
O bom é passar a tarde e ficar curtindo o lugar. Sempre cheio e com mesas disputadas. Poucas vagas para estacionar nas redondezas devido as ruas de acesso serem bem estreitas.
Comida saborosíssima e de qualidade. Preços razoáveis. Cerveja gelada e garçons bem treinados.
Comida excelente com várias opções no cardápio. Típico boteco com samba, mesas na rua e cerveja gelada. Houve só um problema na hora da conta mas foi resolvido e a culpa não era do bar mas da atendente. Vida que segue.
Comida saborosa e muito bem confeccionada, com toque caseiro. Porém as porções poderiam ser maiores. O baião de quatro é servido num prato bonito mas em quantidade reduzida. Salada de polvo deliciosa. A oferta de cerveja é muito pequena. Sugiro que tenham cervejas mais populares, como Brahma chopp e Antarctica Original. Vale a experiência👍🏽👍🏽
Local excelente pra um almoço ou encontrar amigos. As opções do cardápio envolvem em sua maioria mariscos, mas também há o cardápio de carne vermelha. Como a especialidade são os pratos de frutos do mar, vale experimentar as entradas com polvo ou camarão (em média $35) e os pratos principais. A chapa de frutos do mar sai bastante e as moquecas também. A moqueca de camarão com banana da terra é bem servida para dois, com camarões grande e saborosos. Custa $87,00. Além disso, às roskas com picolés são especialidade da casa também. O ambiente tem sombra natural e é super bem arejado. Atendimento é de primeira!
Pratos típicos com um toque diferenciado. Trouxinha de camarão e de polvo saborosos.Moqueca com banana da terra deu um toque adocicado ao prato. Pra beber clássica rosca de jabuticaba porém com picolé de maracujá.
Melhor não poderia ser , comida maravilhosa , atendimento nota 1000 eu sou do Rio de Janeiro , e fui tão bem atendida pelos garçons Ari e Luis que durante o atendimento nós falou um pouco da Bahia , gostei tanto que fui 2dias em seguida , a moqueca de camarão com banana da terra e uma delícia , moqueca de peixe com camarão tb maravilhosa , e a cestinha de polvo deliciosa . Amei demais , até a volta Di janela , até lá vcs já estarão no restaurante que está em obra . Obrigada pelo atendimento .
Experimentei a "feijoada de frutos do mar', o sabor estava fantástico!! Camarões, peixe, lula e polvo.
Como entrada vieram camarões numa crosta de massa muito fina, ligeiramente apimentados e temperados com ervas.
Para completar um sorvete de QUEIJO (sim, queijo!) com goiabada.
10/10 chefe Edilma e a equipe!
Uma banda de samba, a Batuke de Rua, tipo samba "fundo de quintal" executou muito bem músicas de generos diversos! O lugar é residencial, a rua é calçada, tornando o ambiente acolhedor.
Boa experiência!
Uma experiência diferente na cidade: um restaurante que aproveita espaço aberto, no centro da cidade, com um cardápio maravilhoso. As cestinhas de entrada e o polvo com cogumelos estavam deliciosos demais. A cerveja estava bem gelada. Amei!
A comida é maravilhosa! Atendimento impecável, quase desistimos de um prato uma vez pela alta demanda e o gerente veio e nos deu de graça. Cerveja gelada e localização fácil, vale a pena conhecer. O polvo é sensacional!!
José Fernandes Melo Filho
+4
Ouvi falar do Boteco de Janela, em uma entrevista dada pela proprietária na Rádio Metrópole. Gostei muito e fiquei com vontade de conhecer. Fomos em um domingo e levei alguns amigos, mulher e filhos. Gostei demais. O local tem uma história muito bonita, de começo lúdico, resultante da reunião de amigos para experimentar sabores e tomar cerveja gelada no "pé da janela" de um belo casarão localizado no Bairro da Saúde, no Centro Histórico de Salvador. Tudo lá vale a pena. O padrão boteco é original e sem frescuras cenográficas. Na fachada, riscada diretamente na parede, um belo painel de Bel Borba, dá o glamour artístico. As mesas ficam na rua e o serviço é bem prestado. A cerveja também é gelada, mas a magia mesmo está na culinária, que é positivamente surpreendente, colorida e saborosa. Experimentamos, de entrada, um grelhado misto de mariscos. Muito saboroso. Para o principal escolhemos moqueca de banaca. Impagável, pelo sabor e pelas cores. Tudo regado a saborosas "Rhoskas" e Heineken geladíssimas, tomadas na rua ouvindo música de qualidade. Altamente recomendável. Vá com tempo para aproveitar.
An error has occurred! Please try again in a few minutes