#}
Sluurpy > Restaurantes en Salvador > Lopandra Emporio Gourmet

Lopandra Emporio Gourmet - Salvador - álbum de fotos

Achei ambiente bem familiar aconchegante limpo e comida muito boa e bebida gelada Drinks ótimos Aprovo e recomendo
Atendimento bom e comida excelente! Comi o espetinho de filé e estava uma delícia! Minha sugestão é que o vinagrete seja feito com coentro ao invés de salsa. Fica mais gostoso e mais adequado ao paladar do baiano. De resto, nota mil!
Incomoda MUITO os vizinhos com a música alta ao vivo. Quando colocam banda então... uma falta de respeito. Um bairro residencial com som alto.
Como viajo muito sou bem aberto a novos locais e alimentos, gosto de experimentar tudo com boa vontade na avaliação, o lopandra é um local bonito e agradável, bem localizado, cervejas bem geladas e com bom preço, há uma deliciosa costelinha de porco com batatas fritas e drinks saborosos como o amor
Lugar agradável, com boas opções de pratos e petiscos. O serviço é um pouco lento, mas muito cordial. O preço é acessível.
Ótimo atendimento e cerveja gelada.
Sempre animado, é ponto de encontro para quem mora no Candeal, principalmente. Ótima opção, durante a semana, bem como na sexta e sábado a noite, já que nesses dias, a música ao vivo se faz presente. Super recomendo.
Bom atendimento, cerveja gelada e boas opções no cardápio. Também serve drinks e destilados.
Fui durante o comida de boteco e comi o prato que estava concorrendo, mix de pastéis. Dos sabores gostei do gorgonzola com goiabada, uma mistura muito boa! Havia um com carne angus e queijo coalho que estava gostoso mas nada incomum. E por último um que não tinha muito sabor, o de shimeji. Como pont
Música ao vivo na quinta e sexta, bom ambiente e boas bebidas. . Só precisa aumentar as opções de petiscos
Bom local para bater papo, comer e beber. Os pratos são bons e saborosos. A bebida é sempre gelada e os atendentes são atenciosos. Para quem não foi ainda, vale a pena conferir.
Muito aconchegante para os moradores das redondezas! Promoções interessantes durante a semana, inclusive com Happy Hours. Não tive nada a reclamar, unicamente pelo preço da Pizza e o tamanho dela, acho que deveriam aumentar o tamanho e/Ou recheio, ou diminuir o preço!
O tamanho da pizza Grande não agradou, pelo valor (R$57,00) deveria ser maior. Tinha poucos garçons disponíveis, demora no atendimento. O ambiente é aconchegante, bom para tomar um chopp com os amigos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere