O rodízio voltou, acho que é o mais barato de Salvador, 85 reais hoje, 05/03.
Vale a pena?
Diferença de 40 reais pra outros locais mais badalados.
Atendimento foi bom, mas meu pedido inicial foi bem demorado, 30 min esperando por 10 sashimis de salmão e 8 hot holl.
As atendentes foram agradáveis e esforçadas, mas confesso que não é do padrão pra uma conta individual de 100 reais.
Os pratos servidos eram saborosos, mas muito grandes, as vezes era vergonhoso colocar na boca.
A massa do hot holl e dos rolinhos primavera pareciam massa de pastel, mas eram até saborosos.
Temaki regular, mas senti que o camarão não era tão fresco.
O ponto baixo foi o cheviche, muito ruim, não estava padrão.
O ambiente é novo e mais atrativo que o antigo, acho que falta amadurecer o Atendimento e caprichar na apresentação dos alimentos, o que não é ruim.
Som ambiente estava alto, nada atrativo, mas é bem iluminado.
Possui banheiros limpos e novos.
A loja também fica na Barra, ponto positivo por estar no cartão postal da capital.
Acho que se não quiser ir pra locais glamorosos e economizar um pouco e comer muito, vale a pena ir.
Alô proprietário no mundo todo Yakissoba não é servido com macarrão " tipo miojo" não vou baixar a avaliação por causa disso mas acho que isso é específico da Bahia, por não ser daqui vou deixar as 5 estrelas,o sabor é muito bom!!!!
Apesar da comida e ambiente serem excelentes, o atendimento deixa muito a desejar! Garçons sem nenhuma cortesia, parece que estamos pedindo um favor de nos atender. Uma pena, pois gosto muito da comida...
Tem caído um pouco os padrões. Mas ainda continua um ótimo restaurante.
O atendimento e os valores tem deixado a desejar e a falta de alguns itens do cardápio também.
ótima comida e ótimo atendimento, com certeza vou visitar mais o local
Valter Rogério Ciolari
+5
Me surpreendeu. É um restaurante simples, higiênico, e com um sukiyaki super saboroso. Sou de Curitiba e costumo frequentar restaurantes asiáticos, mas nunca tinha comido um sukiyaki gostoso como este.
Voltarei para provar outros pratos.
Infelizmente, quando entramos no restaurante têm-se a impressão de abandono, vazio e escuro. Poucas pessoas e por causa da violência ficamos com medo. O restaurante fica em uma rua turística, mas várias lojas fechando. A comida estava deliciosa e farta, bom atendimento e preço. O dono é muito simpático.
Foi muito bom, comida boa saborosa, tradicional e com um excelente atendimento e preço justo !
Primeira vez que fui. Gostei bastante!
Tem estacionamento na frente (rua) e num espaço de frente (sinalizado).
Comida muito boa e beeem servida.
Preço justo para o bairro e a proposta
Rodízio muito bom, não deixe de experimentar o hot temaki de camarão, simplesmente divino.
A ideia de vc mesmo fazer o pedido do que quer também é espetacular. Rodízio na data de hoje (28/04/22) por R$ 85, achei justo.
Sou cliente há muito tempo desse restaurante! Amo o rodízio, realmente o custo benefício muito bom! O rolinho de queijo é uma delícia! Agilidade no atendimento, os garçons sempre atentos. Mas nos últimos meses após a pandemia, deixou a desejar. Fui em uma segunda feira jantar, e só estava saindo a culinária chinesa, pois o sushi man folga na segunda (deveria ter um folguista na casa). E fui em um domingo, não saía bebida álcoolica pois o barman folga dia de domingo.
Muito bom o rodízio de comidas chinesa e japonesa. Variedade, sabor e qualidade de tudo o que foi servido. Gostei especialmente dos sashimis, ceviches, yakisoba e dos maçaricados.
O Suan Loun é um restaurante que não falha. Os pratos são bem caprichados e o preço é justo. Se vezes o atendimento deixa um pouco a desejar, mas não geral tive boas experiências no local. Voltarei novamente quando estiver em Salvador.
Excelente custo benefício! Comida de boa qualidade e variedade satisfatória; ambiente simples mas agradável. Bem localizado; fácil estacionar. O sashimi deve ser pedido a parte e o valor do rodízio está dentro do que pode-se considerar justo.
Comida de qualidade, preço justo, bom atendimento, estacionamento fácil. Sou fã. Frequento há mais de 30 anos.
Melhor yakisoba do Brasil! Eles têm uma massa da casa, o prato se chama macarrão especial, sempre peço esse.
O restaurante precisa de uma repaginada, prédio antigo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes