Assim q chegamos em Salvador fomos almoçar lá..Moqueca de Camarão e pra fechar com chave de ouro Romeu e Julieta de sobremesa..goiabada cascão com queijo coalho…dos deuses!!! Tudo muito gostoso com aquela vista maravilhosa!
Que cantinho especial e maravilhoso, você começa já sendo impactado com a visita, depois vem um prato bem servido e delicioso . A bobó de camarão é delicioso . Vale a visita sim .
O lugar é único, tem uma vista privilegiada para quem consegue sentar no terraço, o acesso é apenas por escadas e as escadas são bem íngremes. Não almoçamos pois não possui opções vegetarianas, bebemos umas cervejas, suco natural (delicioso) e aproveitamos a vista.
O atendimento dos garçons é bem atencioso, educado e cheio de graça. Adoramos. Caso tenha restrições alimentares mas queira conhecer, vá beber uma cervejinha e desfrutar de um ambiente com a cara de Salvador.
Maciel Guilherme Schiffler
+5
Excelente lugar. Comida boa, preço justo e uma vista magnífica.
Ótimo atendimento, comida boa, cardápio bastante variado e preço justo. O acesso não é dos melhores para chegar no restaurante por ser bastante íngreme, declive acentuado na entrada da comunidade e aclive acentuado com 2 patamares de escadaria na entrada do recinto. Estacionamento? Apenas o da Paróquia Nossa Senhora da Vitória, que por sinal é bastante disputado, se existe outras opções nas imediações, eu não conheço. Em resumo, ainda assim vale super apena e com certeza eu recomendo. Dica! Aproveite para tirar boas fotos, porque o lugar possui uma vista exuberante.
A Vila Brandão pareceu ser bem tranquila, o restaurante começou a ficar cheio depois de 12h. Achei as quantidades das porções pequenas e a moqueca não vem acompanhada com a farofa de azeite.
Quem quiser a vista privilegiada aconselho chegar bem cedo. Mesmo sendo um local aberto faz muito calor e o pagamento não é feito nas mesas, e sim em um balcão logo na pequena entrada, causando muito transtorno.
A comida deliciosa recomendo a mariscada e o escondidinho de carne de fumeiro com banana. E para entrada bolinho de formandos (upgrade do bolinho de estudante)
Não é acessível para cadeirante e pessoas com dificuldade de locomoção (escadas e ladeira)
Ótimo espaço!!
Comida maravilhosa que casa muito bem com a ótima vista que temos a partir do restaurante
Não há doque reclamar do atendimento. Realmente há uma demora para ser servido… porém quando soube que é a própria Dona Jô quem faz a comida. Toda a demora vale a pena.
Comida saborosa a preços justos. Vista incrível.
Ótima..Adoramos tudo. Sugestão de cerveja Heineken, pois não encontramos.
A comida é deliciosa! Pedimos uma moqueca de Lula + polvo que estava divina, assim como uma de pescada amarela. Cerveja geladinha, atendimento gentil(embora levemente demorada por conta de ser no horário de almoço estava lotado). Vale a pena demais, demais! Preciso voltar mais vezes. Ah, e a vista é linda!
Melhor moqueca e melhor vista no Salvador na minha opinião! Lugar aconchegante e pessoal super simpático. Fazem uma reserva para ter uma mesa no segundo andar. O primeiro também é lindo mas o segundo ainda mais.
Ambiente agradável, comida excelente! Único ponto negativo é ter que subir a ladeira para sair, depois de comer tão bem 😅
Cantinho aconchegante em Salvador.Vista maravilhosa.Comida boa com preço justo. Serviço bom também.
Ambiente agradável, serviço ótimo com a vista incrível da Baía de Todos os Santos e a comida que já se consagrou na lista de lugares para conhecer em Salvador. Estávamos em 3 e uma moqueca foi pouco então, para quem come mais, é bom se atentar à quantidade nas porções.
Recomendo a moqueca de camapolvo.
Preço bom e ótimo atendimento!
Comida criativa com uma vista maravilhosa. O bolinho graduado é uma versão do tradicional bolinho de estudante, só que salgado e recheado com siri catado, excelente. Foi um dos poucos locais em Salvador onde ofereceram sucos das frutas regionais em safra (caju, manga, umbu) e não só de frutas de produção comercial (laranja, morango etc.) O local é bem simples, com uma vista fantástica da Bahia de Todos os Santos. A chegada, no entanto, é complicada, não tem acesso de carro e está no final de uma ladeira extremamente ingrime que exige boa forma física. Mas vale o esforço.
An error has occurred! Please try again in a few minutes