Restaurante muito simples, nenhum atrativo na decoração. Comida de boa qualidade, vale a pena conhecer. O garçom conhecido como alemão já teve diversas críticas de outras pessoas. Acho que ele virou patrimônio da casa pelo atendimento ruim. O pedido é feito através do Tablet, então o garçom tem que ensinar como o Tablet funciona, depois mostrar o menu. Saudades do velho e bom cardápio em papel. Recomendo conhecer.
Que as comidas são boas é verdade, mas foi uma péssima escolha para comemorar o dia dos namorados.. que arrependimento!!
Eu e meu namorados somos estudantes, tinhamos prova.. saimos da faculdade e fomos direto para o restaurante na expectativa de comer bem e comemorar a data especial, chegamos uns 40 min antes do horário de fechar (tempo suficiente para comer.. detalhe o restaurante ainda estava cheio) e fomos avisados desde o início referente ao horário que iria fechar, até ai ok, não pretendiamos nos estender… fizemos o pedido pelo tablet, mas mesmo assim a cada 5 minutos vinham funcionarios perguntar “eai ja pediu?” “ja escolheram?” Nos deixando totalmente desconfortaveis, pois era nítido o incômodo de cada um deles em vir falar conosco e nos recepcionar, por estar próximo ao horário de fechamento (40min antes) tentamos relevar isso e ao invés de pedir pelo rodízio optamos pelo alacarte para ser mais rápido, pensando justamente em não estender o horário de fechamento do restaurante.. logo após nossa chegada, entrou outro casal e vimos os atendentes com a mesma cara de raiva ao ve-los estacionar o carro.. era nítido que também não seriam bem recebidos, por fim de tudo isso dois funcionários vieram perto de nossa mesa (que era na ponta) para conversar sobre esses clientes que estavam chegando e falaram “nao deixa mais entrar ninguém” “vamos fechar” “pelo menos eles são alacarte(falando sobre nós)” e reclamando de quem ainda estava por lá.. isso em um tom de voz alto, pois tanto eu como meu namorado ouvimos a conversa claramente..
Bom, eu entendo que há período do expediente e que todos querem finalizar o trabalho e ir para casa, mas cabe a gerência uma melhor organização para essas datas, são dias atípicos.. estender um pouco o horário de funcionamento é o mínimo para que os clientes sejam pelo menos bem tratados..
Por fim fomos embora insatisfeitos, fiquei fome pois não tive nem coragem de fazer mais um pedido, a taxa de serviço foi caríssima, principalmente para um pedido alacarte onde todo atendimento foi feito pelo tablet, alem disso ficamos sendo incomodados e não atendidos pelos garçons.. constrangedor demais
Enfim, gosto muito do restaurante mas a experiência na data comemorativa foi péssima 🥲 sendo assim deixo meu relato aos futuros clientes que pensam em comemorar uma data especial como essa nesse local!
Comida excelente, variedade muito grande. Tem de tudo nos dois tipos de rodízio. Na última visita descobri que mudaram o sistema de solicitação. Antes os garçons intermediavam tudo. Agora há um Tablet na mesa e a interação é mais através do equipamento. Houve alguns problemas tecnológicos, como o Tablet bloquear e precisar de uma senha para acessar o menu. Mas fora esse pequeno contratempo, tudo perfeito. Altamente recomendado.
Giovanna Fabbri Machado
+5
Rodízio muito bom e bastante completo. O restaurante agora tem tablets nas mesas para fazer os pedidos, o que facilita muito! Único porém é o preço das bebidas... O rodízio já não é dos mais baratos da região e pagar R$ 10 numa água ou R$ 12 em uma latinha de refrigerante acaba encarecendo o valor final da conta.
Eu não costumo comer nem gostar de comida japonesa. Mas nesse lugar eu comi super bem. Muita variedade de empanados no rodízio, muito salmão e camarão. Fiquei muito satisfeita e feliz. Porém depois disso fiquei um mês com problemas no intestino. Acredito que por conta de algo mal higienizado. Um amigo foi também depois de um tempo e também passou mal. Uma pena, pois eu amei.
Raquel giovanini de Jesus Silva
+4
Tirei só 1 estrela, porque chegamos às 13:30 pro almoço e quando foi 14:50 o gerente, começou a ficar plantado olhando pra nós, e por 2x perguntou se era só? Como se estivesse pedindo pra nós retirar. Isso foi chato!
Boa noite , hoje dia 20 estive no local com minha família e não notei na hora mas estávamos em 6 pessoas e pagamos 7 , estou tentando ligar para comunica-lós porém ninguém atende , amanhã entro em contato , meu nome é Roseclair , grata
Excelente lugar, comida de alta qualidade, atendimento exemplar.
Frequento o restaurante há anos, os garçons são muito educados e prestativos, o serviço de rodízio é ótimo, muito rápido, completo e de qualidade. O preço está dentro do cobrado na região para rodízio de comida japonesa.
Peça o salmão maçaricado que é uma delícia!
Já conheço o yamato a muitos anos, ele ficou ainda melhor depois da reforma, Lugar tranquilo e gostoso, os pedidos pelo Tablet facilita muito o que deseja consumir e o principal comida maravilhosa com preço justo.
Ótima comida e com rodízio bem servido; tudo bem fresquinho e de qualidade. Vale muito a pena.
Adorei a experiência... Pratos saborosos e bem apresentados. Bom atendimento e preço justo. As sobremesas também são uma delícia. Recomendo.
Muito bom.
Só estava com o chão molhado e sugiro aos proprietários uma rampa para facilitar pessoas com mobilidade adentrar ao restaurante.
Boa diversidade de sushis, carpaccio, ceviche, frutos do mar! Rodizio inclui sobremesa e o espaço é grande e confortável.
Ótimo ambiente, fácil acesso, atendimento rápido, atencioso e educado. Pratos de ótima qualidade, ótimas opções de peixes, todos muito saborosos, temaki caprichados. Não possui estacionamento no local. Aceitam todos os tipos de cartões. Banheiros limpos.
Sensacional o atendimento, cordialidade, qualidade dos produtos e agilidade na entrega. Super recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes