Ótimo lugar , ótimo atendimento e comida despensa comentários , simplesmente maravilhosa !!
Noite maravilhosa onde o chefe Daniel Caldeira nos fez sentir a vontade e em casa. Reuni a família para um jantar de aniversário com muita paella, sangria, caipirinha e boa música. Ambiente muito agradável. O chefe é muito atencioso, gentil e agradável e até cantou pra gente. A família dele que está presente ajudando para que o noite fosse perfeita também são muito gentis e atenciosos.
Parabéns Daniel pelo ambiente incrível que construiu. Queremos voltar pra virar a noite na conversa, paella e boa música.
Vanderli Aparecida Bochio
+5
Paella excelente! Nota 10 para o Chef Daniel!
Convido a todos a saborear!
A melhor Paella de todas!!
Além de ser excelente, o lugar é muito agradável!!
Vale muito a pena conhecer!!
Ameiiiii � tudo perfeito! !Atendimento excelente. Vou voltar na sexta de novo! ! Meu marido que não comi frutos do mar. Adoroooo �. Feito na hora para todos apreciar. Não tem como não comer. Parabéns! !!
Show ! local magnífico, atendimento espetácular, parabéns Daniel Caldeira...
Ótimo ambiente e excelente atendimento! Paella perfeita, entradas sensacionais e deliciosas sobremesas. Um lugar inesquecível!
Luzia Maria Buschinelli Lima
+5
Tudo muito bom e especial. Pessoal super atenciosos, comida de boa qualidade, muito bem servido e tudo muito limpo. Voltarei sempre.
Maravilhosa a Paella, ambiente super aconchegante, você se sente em casa. Adorei
Comida e atendimento de primeira , é melhor chegar por volta das 12:00 e curtir as porções até a finalização do prato principal .
Paella deliciosa e servida com fartura. Todos atenciosos e lugar muito aconchegante!! A música flamenca vem para fechar com chave de ouro!! Voltaremos, com certeza!!
Excelente a PAELLA, o local é sua atmosfera além do atendimento
Simplesmente maravilhoso. Daniel preparou a paella na hora, conseguimos acompanhar os detalhes. Adorei a Sangria e as sobremesas que são outro espetáculo à parte. Além do atendimento que é muito bom. Recomendo sem medo para quem gosta de frutos do mar e paella.
A melhor paella que eu já comi, muito recheio, além do serviço excelente, a casa oferece um buffet de sobremesas completo para o seus clientes sem custo algum, você come a vontade .
Além da ótima comida e atendimento atencioso, o restaurante oferece de tempos em tempos apresentações de música e dança flamenca!
Meire Regina Alvares Batista
+5
Lugar sensacional!!
Nada como ir a um local onde você é aguardado, o Chef Daniel Caldeira, abre as portas de sua casa para um número restrito de convidados e não mede esforços para preparar uma experiência gastronômica original!!
O local é de fácil acesso , estacionar é tranquilo, bem acolhedor e você irá se sentir bem acolhido!!
Enquanto degusta suas deliciosas entradas, e saboreia bom vinho ou se refresca com uma linda jarra de sangria , você curte a arte da preparação da Paella, uma delícia de ver , aromas que despertam o melhor do seu paladar!
E quando a obra de arte na forma de tacho fica pronta ele soa o sino; é hora de servir-se.
Há ainda incluso a deliciosa sobremesa preparada com muito carinho pela Maria sua esposa, simpática e sempre gentil! O serviço é especial.
Aprovada e bem recomendada!
E como estar na casa de um amigo... Maravilhoso o atendimento, as entradas, a paella é a estrela. Ainda tive o privilégio de ficar um pouco mais e ouvir o Daniel tocar seu violão de forma perfeita. Foi um domingo muito agradável.
Pessoal, esse lugar é incrível! Tudo da melhor qualidade, desde a entrada ao prato principal! O Restaurante é aconchegante com características vintage e espanhola! O atendimento é maravilhoso, funcionários amistosos. Recomendo que todos conheçam!!!
Marcio Eduardo Schneider
+5
Melhor restaurante que eu já frequentei, super familiar come a vontade preço abaixo da média
Muito bom.. coma a vontade..
Cada vez que vou me apaixono mais!!
Bota no chinelo muitos restaurantes espanhóis e já fui em vários que diz ser A PAELLA mas nenhuma se compara a paella do Daniel.. esta sim vale a pena!! Inigualável
Comemos a melhor Paella até hoje! Fizemos encomenda para o Dia das Mães, 14 pessoas, e só elogios ! Melhor que muitos restaurantes em São Paulo! Excelente!!!
Lugar espetacular recepção maravilhosa, entradas delicioso e prato principal fantástico
Meus parabéns para o chefe Daniel Caldeira
Lugar temático e aconchegante, comida deliciosa, funcionários e o dono dedicados a fazer o melhor pra termos uma experiência incrível, recomendo
Uma excelente experiência, já fui algumas vezes e sempre sou surpreendida pelo atendimento, local extremamente agradável. Costumo dizer que é um evento, e não um almoço comum. As entradas perfeitas: camarão frito e mexilhões, sangria maravilhosa, você pode ver ele preparar a paella, sabor excepcional. Alguns Domingos tem show de Flamenco, para fechar com chave de ouro. Super recomendo para ir com a família e amigos.
Fernando Iaconis de Santana
+5
Lugar para relaxar e curtir uma boa conversa, não apenas para comer. O ambiente caseiro e aconchegante convida a uma refeição calma, uma excelente opção para fugir da correria do dia a dia.
Lugar delicioso para ir com amigos ou familiares.
Td organizado e limpo.
Paella feita na hora e para todos verem o processo de cozimento! Vale a pena!
Ambiente agradável. Atendimento atencioso. Paella muito bem elaborada e saborosa. Excelente custo benefício. Chefe Daniel está de parabéns.
Daniel é um excelente anfitrião, sempre nos recebe muito em seu espaço.
Excelente comida, lugar aconchegante, excelente para levar família e amigos
Sensacional!!!
Não há palavra mais adequada para definir o local, tanto pelo ambiente quanto pela comida.
Chef Daniel Caldeira inicia seu ritual de preparação na chegada dos primeiros convidados (sim, não podemos simplesmente falar clientes, pois você é recepcionado como um convidado especial!).
Uma entrada de peixe marinado, mariscos, batata no azeite é servida enquanto se pede as bebidas. Quem quiser, pode pedir também uma boa porção de “jamon Serrano” fatiado na hora, super fresco e delicioso….
Uma carta de vinhos baseada na Penisula Ibérica faz que com a cada momento você se sinta mais a vontade para começar a sentir os aromas que começam a se espalhar pelos ares na preparação da paella.
São várias salas no casarão localizado em uma rua tranquila, mas bem próxima do burburinho do Bairro Jardim em Santo André. Cada sala para receber algumas mesas ou um grupo de amigos…
Algum tempo depois, quando seus sensores já não aguentam mais de ansiedade, o sino é tocado e a obra prima de sabores é servida…. uma, duas, três …, quantas vezes você estiver preparado para comer…. lagostins, camarões enormes, mariscos e outras delícias se espalham no seu prato, em texturas e sensações diversas…
Ao final, deliciosos doces caseiros preparados pela Maria, esposa do Chef Daniel, são servidos de forma a completar a orgia alimentar.
Todos os domingos, e somente neles, para que a experiência seja única….
E se o Daniel estiver inspirado, ainda pode ser que um dedilhar no violão flamenco ainda seja apresentado no final….
Silas Zaratini Vidigal
+5
lugar bom de mais pra almoçar em família ou com os amigos, atendimento é que faz a diferença, super recomendo esse lugar.
An error has occurred! Please try again in a few minutes