#}
Sluurpy > Restaurantes en Santo Antônio da Patrulha > Restaurante Santo Paladar

Restaurante Santo Paladar - Santo Antônio da Patrulha - álbum de fotos

Ótima escolha para comemorar o aniversário de 60 anos dos meus sogros Dori e Maria Nerci.
Ótimo restaurante, em novo local maior, comida no mesmo nível ótimo.
Local agradável e com ótimo atendimento. Almoço com comida caseira muito bem feita, o melhor restaurante da cidade alta.
Nossa! Santo paladar mesmo...tudo divino!!! Não tem.como não repetir. A sobremesa é difícil escolher uma só! A proprietária é uma dama! Me senti acolhida🌹Após uma caminhada de 12km então, é o céu 🥰
Fomos muito bem recebidos pelos proprietários do Restaurante , ambiente acolhedor, comida caseira gostosa e bem elaborada, a sobremesa deliciosa e com características culturais da cidade de Santo Antônio da Patrulha. AMAMOS,.OBRIGADA
Excelente!!! Ambiente familiar sensacional. Aprovado!!!!
Ambiente acolhedor! Comida de primeiríssima qualidade!
Sempre excelente a comida caseira, atendimento afetuoso e a sobremesa então, é melhor que as feitas em casa. Recomendo demais o Santo Paladar.
Ambiente muito agradável, tudo bem novinho e ótimo atendimento. Só achei a comida um pouco fria, pois o dia era de temperatura baixa. Preço ótimo, buffet ou a kg.
Comida maravilhosa. Caseirinha. Temperos leves. Sobremesas top. Super recomendo. (Tem um mousse de abacate, imperdível)
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere