Sempre como nesse restaurante, os pratos são padrão, nunca mudam e é tufo a base de camarão, preços aumentaram um pouco, o mais legal é a área externa com dezenas de animais, vc pode comprar milho e alimentá-los, uma delícia, tem estacionamento e uma boa área.
O lugar é muito instagramável...há patos, gansos, galos e galinhas, faisão, pavão e outras aves que ficam soltas e vc pode alimentá-las. Há aquários de peixes e camarões. O ambiente é muito agradável, os funcionários simpáticos. O que deixou à desejar foi justamente os salgados que pedimos. O pastel de frango tinha frango desfiado muito seco. Já o bolinho de bacalhau estava saboroso mas gelado por dentro.
Bom lugar para refeição, refeição rápida ou simplesmente comprar camarão da malásia para levar.
Retornamos ao local pois em conversa com uma senhora que parecia ser a proprietária, fomos informados que um dos tanques funcionaria como pesque-pague, com possibilidade de realizar pesca esportiva (especificamente pesque e solte) por uma taxa e com preço adicional por quilo de peixe que se pretendesse levar.
Foi grande a nossa decepção ao nos deslocarmos do Rio de Janeiro no dia 21 de setembro e, após aguardar por 15 minutos para sermos atendidos pelo funcionário, sermos informados de que o regime era apenas de pesque e pague, sendo obrigatório levar todos os peixes capturados.
Tentamos argumentar mas o funcionário foi irredutível, quase dizendo que precisaríamos ir a Salvador procurar a proprietária para reclamarmos sobre a informação errada.
Foi um grande desperdício de tempo e gasolina.
Obviamente o equipamento que levamos de pesca com mosca era preparado para pesque e solte, anzóis sem farpas, providenciei um passaguá mais longo entre outros cuidados mas nada disso serviu para nosso dia.
Tivemos que alternar para pesca no Rio Bananeiras, com pouco equipamento adequado aos lambaris.
An error has occurred! Please try again in a few minutes