Larissa Garcia Andrade
+4
Na minha opinião é o melhor açai de Sinop, e de fato não tem miséria nos acompanhamentos, tudo é colocado em grande quantidade, então obviamente será tudo mais caro mesmo, existem locais mais baratos, mas o açai não é bom como o deles, e os acompanhamentos são colocados a conta gota.
O ponto negativo é o atendimento, que deixa a desejar no quesito simpatia, e da última vez que fomos lá uma pessoa entrou sem máscara na cozinha, e próximo aos acompanhamentos, a vontade que tivemos foi de cancelar o pedido. Precisa ter mais respeito e atenção com as normas de prevenção ao novo coronavírus.
O açaí é ótimo, tem muitas opções de mistura.... embora seja um pouco caro. Mas vale a pena frequentar e é um dos melhores lugares da cidade para se comer açaí.
Melhor da cidade porém o mais caro também.
Os produtos são muito bons e de qualidade, mas...não tem nenhum adicional livre, tudo pago.
O açaí é maravilhoso, muitos acompanhamentos, somente o local está precisando de uma repaginada.
Gostei demais do brownie. Porem o ambiente poderia ser um pouco mais agitado tipo uma música
Muito bom para quem quer saborear sorvetes de açaí, tem uma variedade de cobertura para todos os gostos
O açaí é muito bom, o melhor da cidade
Nss otimo açai lugar bacana , muito bom para sair com os amgs
Lugar muito bom ambiente muito agradável, para famílias ou ate com os amigos.
Bom ambiente lugar bem legal ótimos produtos bom atendimento
Maria de Fatima Goulart De Oliveira
+5
An error has occurred! Please try again in a few minutes