Musica top... Comida top... Ambiente top !!! O Melhor bar/restaurante de Sorocaba
Tive o prazer de ir lá hoje, quinta-feira. Além de comer o delicioso palmito recheado (especialidade da casa), ganhamos a taça de sobremesa que vale muito a pena!! E o atendimento também foi excelente. Ganharam uma cliente! ;)
Esse lugar e top de mais.... Você encontra Musicas... comidas... e bebidas tudo em um lugar só.....
Ta de parabéns o atendimento e essepicional ???/o trabalho do gerente Beto ta de mais parabéns Beto sua equepi ta maguinifica
Ambiente agradabilíssimo, comido boa.
Comemos um palmito e uma parmegiana muito bons...
Atendimento também elogiável
Excelente lugar! Frequento semanalmente e sempre um lugar extraordinário, padrão muito bom! Super recomendo! ❤️
Adorei! Lugar agradavél,bom atendimento! Voltarei mais vezes . Sucesso !
Começando pelo atendimento excepcional. Garçons muito bem treinados, super prestativos. Comida maravilhosa, local agradável e aconchegante! Agradeço ao Medida que nos recepcionou muito bem e cuidou para que a nossa noite fosse especial. Com certeza iremos voltar mais vezes!
Estive aí no sábado junto com meus amigos. Agradeço a todos pelo bom atendimento. Muito difícil um gerente de restaurante ser tão atencioso. Sr. Medina parabéns pela sua recepção e atendimento. Fiquei muito lisonjeada pela sua preocupação com a nossa mesa. Ganhou uma cliente.
Ambiente muito bom, fui muito bem atendido. O rodízio de palmito recheado vale super a pena. Achei os preços bem elevados, mas era esperado pela localização. Tinha música ao vivo, gostei que o volume era bem equilibrado, consegui conversar com as pessoas na minha mesa e também ouvir a música. E infelizmente esse é outro lugar que tive que pagar pro flanelinha pra deixar o carro na rua, ou utilizar o estacionamento que tem ao lado. Foi cobrado taxa de couvert e os 10%, mas os 10% era opcional.
Frequento a muito tempo o Chico Rosa , amo o cardápio, o atendimento dos garçons é realmente espetacular, a banda com música tão agradável que aquele happy hower acaba se tornando jantar TB.... Um chopp bom demais, a comida muito saborosa, um show a parte são aqueles molhinhos que vem junto com as porções.
Simplesmente fantástico, já fiz meu aniversário lá,foi sucesso absoluto.
Simplesmente perfeito 😍 fantástico pra os românticos de plantão pedirem sua amada em casamento 💒
Bem legal minha primeira vez na casa a convite de uma amiga. Comemos um bolinho de cupim muito gostoso. Ambiente bacana cheio de gente animada. Gostei do sistema de marcação dos pedidos e da forma de pagar, bem prático. Recomendo a todos.
Fernando Valeriano de Menezes
+5
Lugar muito bacana pra tomar uma cerveja, porém o cardápio varia pouco pra quem curte sempre. A carta de cerveja é pequena, tem alguns drinks diferentes, variações de GT
A primeira vez que fui achei muito interessante e diferente o local todo cor de rosa, e etc.
Sou de Piracicaba, e esse fim de semana fui pela segunda vez.
O atendimento é ótimo, comida de boa qualidade e preço justo.
O palmito recheado é muito bom! Porém na verdade não é um palmito recheado. É um gratinado de molho branco com palmito e carne (de frango ou mignon). E pode-se escolher acompanhamento: arroz ou pão.
Comi de frango com bacon, e também de mignon com tomate. Recomendo ambos.
A caipisaque também estava muito boa! O que não gostamos foi do suco de laranja, que estava amargo. Porém pedimos pro garçom trocar, e ele prontamente nos atendeu.
Fui pela primeira vez e amei o lugar. Almocei por volta das 15 horas e tinha uma banda tocando... Lugar aconchegante, refeição saborosa e um bom atendimento. Quando eu retornar na cidade farei questão de frequentar novamente.
Lugar bom, bebida gelada , atendimento excelente, música ao vivo, só a porção de carne q achei bem pequena para o valor.
Local agradável,limpo,bem localizado, segurança, recepcionista, garçom bem educados e atenciosos,palmito super saboroso, quente ,perfeito, drinks perfeito, local de gente bonita e alegre...etc... estão de parabéns.
Ótimo local, foi a minha 1.a vez adorei tudo. Vou voltar sempre. Obrigado pela atenção.
Como uma amiga diz… no quintal de casa…rs
Atendimento top e várias opções de porções.
Local bacana, comida boa, música ao vivo. Atendimento muito eficiente.
Professor Gabriel Martins- Biel Here!
+5
Celebremos nosso aniversário de casamento na casa e posso dizer maravilhoso. Comida, ambiente, música e atenção dos funcionários.
Ambiente muito bom ,atendimento, menu tudo de melhor
Bar legal, mas esteja disposto a gastar. Comi um risoto de camarão, entrada de dadinho de tapioca e um drink (ficou R$159).
Os garçons são legais e o moço que estava cantando ao vivo escolheu umas músicas legais.
Dá pra estacionar na rua mesmo, tem até que bastante espaço, mas tem que chegar mais cedo pra garantir.
An error has occurred! Please try again in a few minutes